Salvador, 10 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

CDL Salvador projeta crescimento de 6% para vendas do Dia dos Pais

A CDL Salvador projeta um crescimento de 6% nas vendas, na semana do Dia dos Pais, em 2024, na comparação com o mesmo período do ano passado. O índice é obtido a partir de leitura da situação econômica do país, e informações de lojistas e parceiros locais. A instituição trabalha com uma expectativa para o tíquete médio das compras de R$ 210.

“A gente sempre busca uma cautela na divulgação dos números de expectativa, utilizando como base a situação real do mercado. No momento, alguns índices nos dão um quadro que inspira otimismo como a confiança do empresariado, desemprego em declínio, estabilidade do endividamento das famílias, taxa de juros, oferta de crédito, entre outros”, esclarece o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.

Tradicionalmente, o Dia dos Pais movimenta os setores de roupas, calçados, acessórios, perfumes, cosméticos, celulares, eletrônicos em geral, bebidas e artigos esportivos. A data é uma das mais importantes do varejo na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

trânsito
Carro é o principal meio de transporte para o trabalho, diz Censo
Ele supera a camada da população que utiliza ônibus O carro é o principal meio de transporte utilizado...
moradia
Caixa prevê financiar 80 mil moradias com novo programa imobiliário
Nova política deve ser anunciada nesta sexta-feira (10) pelo governo O ministro das Cidades, Jader Barbalho...
inflacao
Inflação medida pelo INPC sobe 0,52% em setembro e 5,1% em 12 meses
Índice costuma ser utilizado para reajuste anual de salários A inflação apurada pelo Índice Nacional...
unnamed
Em busca de quinto acesso na carreira, João Paulo destaca foco do São Bernardo para rodada final da Série C
No próximo sábado (11), João Paulo poderá conquistar o seu quinto acesso na carreira. O meio-campista...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!