Salvador, 10 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Chef Ícaro Rosa cria receita especial para o Dia das Mães do Restaurante Jiló

Inspirado por sua mãe a entrar no mundo da gastronomia, o chef Ícaro Rosa não poderia deixar de criar uma novidade para o Dia das Mães dos clientes do Restaurante Jiló, na Pituba, em Salvador.

Para a data especial, o carioca radicado na Bahia há 9 anos oferecerá o Arroz de Bacalhau com Batata Palha e Couve Grelhada, exclusivamente no próximo domingo, 12 de maio, quando o restaurante, na Alameda Salerno, nº 49, funciona das 12h às 15h30.

Outra boa opção para quem for ao espaço é o Rosbife do Chef, receita da mãe de Ícaro, adaptada por ele para o restaurante e servida desde sua inauguração com maionese de mostarda, cebola crocante e farofa de pão.

Veja também

oftamologista
Autismo: médica lista estratégias que ajudam no atendimento a crianças
Cerca de 40% das crianças com TEA apresentam transtornos de ansiedade Hipersensibilidade sensorial, intolerância...
Ancelotti
Ancelotti anuncia 26 convocados para amistosos da seleção brasileira
Primeira lista pós-Copa do Mundo tem oito jogadores estreantes O técnico Carlo Ancelotti anunciou na...
Foto-Fernando-Vivas-GOVBA_-educacao_professora
PND 2026: cartão que confirma inscrição está disponível na internet
Candidato pode acessar documento na Página do Participante Os candidatos à Prova Nacional Docente (PND)...
Interpol
Crianças desaparecidas no Maranhão podem entrar em alerta da Interpol
Mãe suspeita que filhos podem estar em grupo resgatado na Flórida A mãe das crianças desaparecidas há...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige