Salvador, 27 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Chef Vini Figueira vai desfilar na passarela da Camisa da Bahia

O chef Vini Figueira vai estar na passarela da marca Camisa da Bahia que lança a coleção Seja Leve, no Bahia Fashion Week, nesta quarta-feira (9), às 19h, na CasaCor Bahia, na área verde do Othon Palace. O chef baiano é convidado da estilista feirense Adriana Portugal, que cria uma moda confortável da marca baiana, não se limita apenas às roupas, mas à forma de viver dos baianos. A Camisa da Bahia trouxe a sofisticação para a Cassa, em peças com cortes básicos nos tecidos com qualidade e vazados em vários formatos.

Muito usada na Bahia, principalmente em looks brancos, a cassa ganhou nobreza nas coleções da marca, ultrapassando as fronteiras das festas populares e cerimônias. As modelagens são confortáveis, a cartela de cores vai dos tons mais escuros, pastéis aos mais acesos, estampas e detalhes exclusivos que se combinam para criar um guarda-roupa que transcende as tendências.

A coleção Seja Leve é um convite a abraçar a vida com o frescor do verão em todas as estações, celebrar os pequenos momentos e encontrar a felicidade nas coisas simples. Desde que foi lançada em 2015, a Camisa da Bahia vem conquistando homens e mulheres pelo mundo, principalmente fashionistas, celebridades e artistas.

 

—

Veja também

enterro
Um ano depois, mortes da Operação Contenção ainda são investigadas
Casos incluem corpo decapitado e indícios de tortura e execução Ainda era madrugada, em 28 de outubro...
morto
Chapada Diamantina: jovem de 20 anos é morto a tiros; violência gerou tumulto
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (26), no centro de Itaberaba,...
Feira de Santana - ACM (2)
Prefeitura na Bahia é punida após expor dados de 1,2 mil pessoas, incluindo pacientes com HIV
A Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) puniu a Prefeitura de Feira de Santana, segunda maior...
Lapa
Mudanças em pontos de ônibus da Estação da Lapa são adiadas e terão início nesta terça-feira
A Secretaria de Mobilidade (Semob) adiou mais uma vez o início das alterações em pontos na Estação da...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos