Salvador, 17 de janeiro de 2026
Editor: Chico Araújo

Ciat oferta 18 novas vagas de emprego esta semana

Interessados em trabalhar no município têm a oportunidade de se candidatar às novas vagas desta semana ofertadas através do Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat). Ponte entre profissionais e o mercado de trabalho, o equipamento vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) atende de forma gratuita de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo de almoço, na Rua Costa Pinto, ao lado do Centro Comercial de Camaçari (CCC), no Centro.

Para os profissionais já inscritos no sistema, a busca de vagas é realizada presencialmente, mediante apresentação da carteira de trabalho física ou digital. Se o trabalhador ainda não estiver cadastrado no banco de mão de obra do Ciat, deve realizar o procedimento apresentando documentos, como RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), certificado de conclusão de cursos e comprovante de residência. No caso de pessoas com deficiência (PcD), também é exigido o laudo médico.

De acordo com a Sedec, as empresas e organizações interessadas em anunciar vagas no Ciat devem entrar em contato pelo número (71) 3622-8760, nos dias e horários citados acima. No atendimento, serão passadas informações sobre como cadastrar as vagas.

Confira, abaixo, as vagas disponíveis, bem como os requisitos que valem para esta semana:

 

SOLDADOR MIG:
Requisitos: ensino fundamental completo, ampla experiência registrada na CTPS, e residir na sede de Camaçari. Comparecer ao Ciat até o dia 12 de maio.

Vagas: 2

SERRALHEIRO:
Requisitos: ampla experiência comprovada em CTPS, e residir na sede de Camaçari. Comparecer ao Ciat até o dia 12 de maio.

Vaga: 1

MECÂNICO MONTADOR:
Requisitos: ensino fundamental completo, ampla experiência comprovada em CTPS, e residir na sede de Camaçari. Comparecer ao Ciat até o dia 12 de maio.

Vagas: 2

SUPERVISOR DE CARGA E DESCARGA:
Requisitos: 6 meses de experiência em CTPS, disponibilidade de horário, e residir na sede de Camaçari. Comparecer ao Ciat até o dia 12 de maio.
Vagas: 5

AUXILIAR MECÂNICO DE AUTOS:

Requisitos: experiência ou vivência profissional como auxiliar ou ajudante mecânico de automóvel, e residir na sede de Camaçari. Comparecer ao Ciat até o dia 15 de maio.

Vagas: 2

INSTALADOR DE GÁS NATURAL VEICULAR (GNV):

Requisitos: experiência ou vivência profissional com instalação de GNV, e residir na sede de Camaçari. Comparecer ao Ciat até o dia 15 de maio.
Vaga: 1

ELETRICISTA DE AUTOMÓVEIS:
Requisitos: experiência ou vivência profissional como eletricista veicular, e residir na sede de Camaçari. Comparecer ao Ciat até o dia 15 de maio.

Vaga: 1

 

LUBRIFICADOR DE AUTOMÓVEIS:
Requisitos: ensino fundamental completo, 6 meses de experiência em CTPS, e residir na sede de Camaçari. Sem prazo definido para comparecer ao Ciat.
Vaga: 1

OPERADOR ELETROMECÂNICO:
Requisitos: curso técnico em eletromecânica, ampla experiência comprovada em CTPS, e residir na sede de Camaçari. Comparecer ao Ciat até o dia 12 de maio.
Vaga: 1

VENDEDOR INTERNO:
Requisitos: ensino médio completo, 6 meses de experiência em CTPS na área de material de construção, parafusos e ferragens, conhecimento de informática básica, e residir na sede de Camaçari. Comparecer ao Ciat até o dia 13 de maio.

Vaga: 1

PATISSEIRO:
Requisitos: ensino médio completo, possuir 6 meses de experiência em CTPS, e residir na sede de Camaçari. Comparecer ao Ciat até o dia 15 de maio.

Vaga: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Michael
Santos avança por contratação de atacante Michael, do Flamengo
O Santos avançou para mais uma contratação para a temporada de 2026. Segundo a ESPN, o clube está com...
Bailinho de Quinta 03
Terraço do Barra recebe Bailinho de Quinta com show aberto ao público neste sábado (17)
Neste sábado (17), o Terraço do Barra recebe show exclusivo do Bailinho de Quinta, a partir das 17h....
Bianca Reis - Luciana Bahia
Janeiro Branco: quem cuida da mente, cuida da vida
O janeiro branco é uma campanha brasileira iniciada em 2014, que busca chamar a atenção para o tema da...
ApenasTambor
Segundo Domingo Musical do Olodum movimenta o PelourinhoEnsaios
gratuitos reúne público no Centro Histórico e apresentam o tema “Máscaras Africanas – Magia e Beleza”...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar