Salvador, 25 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Circuito Dodô: homem apontado como líder de facção em Pirajá é preso

Foragido da Justiça, um traficante apontado como líder de uma facção no bairro de Pirajá foi preso na noite deste domingo (11), no circuito Dodô (Barra/Ondina).


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública,o homem foi localizado pelo monitoramento do Comitê Integrado de Inteligência e Análise (CIIA), unidade composta por integrantes da Forças de Segurança.


Os agentes de inteligência perceberam a presença do criminoso, que possui envolvimento com homicídios e iniciaram o acompanhamento. Uma guarnição da PM realizou a captura e condução até um Posto.


Na unidade da Polícia Civil o mandado por homicídio foi confirmado e cumprido. O CIIA continua em funcionamento até o final do Carnaval.

Bahia Notícias

Veja também

55610431705_f941f374d7_c
Debaixo de muita chuva e com Neymar expulso, Bahia cede empate ao Santos no apagar das luzes
O Baia perdeu uma grande oportunidade de voltar ao G-5 do Brasileeirão. Debaixo de uma chuva que deixou...
flavio-lula
Últimas pesquisas apontam empate técnico, mas com vantagem para Flávio Bolsonaro
As três pesquisas de opinião sobre o segundo turno das eleições divulgadas neste sábado repetiram o empate...
Rodoviária
Gratuidade no transporte facilita deslocamento de eleitores para o segundo turno na Bahia
Operação Vai e Vota registra mais de 46 mil passagens emitidas e cerca de 1.200 horários extras para...
Foto Joá SouzaGOVBA7 (1)
Governo do Estado promove ações de saúde no Subúrbio de Salvador
Programa Cuidar de Quem Cuida reuniu atividades físicas, acolhimento e serviços de autocuidado; Salvador...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos