Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Com foco em literatura e inclusão, Salvador Boa Praça divulga ressaca de carnaval em fevereiro

O Salvador Boa Praça volta ao bairro da Pituba, em Salvador, com mais uma edição dedicada ao público que busca diversão para toda a família, além de atrações musicais, gastronomia e moda. O evento deste mês, focado na literatura infantil e inclusão, acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro, das 11h às 19h, na Praça Ana Lúcia Magalhães.

 

Em mais uma edição, os visitantes que passarem pela praça Ana Lúcia Magalhães poderão prestigiar o stand da InBaLê – Literatura Baiana para Infâncias, que vai promover conversas, contação de histórias e sessões de autógrafos com autores mirins. Em fevereiro, o Salvador Boa Praça também mantém seu compromisso com a inclusão ao oferecer ações especiais em parceria com o Centro de Referência em Fisioterapia e Terapia Ocupacional para tratamento de Transtornos do Desenvolvimento Infantil (Ceadi) Salvador. O Ceadi proporcionará um espaço dedicado à inclusão, brincadeiras e acessibilidade para as crianças, reforçando o compromisso do evento com a diversidade.

 

Com mais de 15 horas de programação, o evento proporciona uma imersão cultural, com opções que vão desde a venda de produtos artesanais até a apresentação de artistas locais. Nesta edição, os visitantes vão poder transitar em um espaço de lojinhas, no qual é possível levar para casa roupas, cosméticos, acessórios, peças de moda fitness, entre outros itens. A feira ainda conta com opções gastronômicas para todos os gostos e atividades voltadas à diversão das crianças.

 

“Estendendo o clima de Carnaval, a segunda edição do ano vai trazer uma programação que promete agradar desde os soteropolitanos até os turistas que estão aproveitando Salvador. Nesta edição a gente quer trazer o clima de Carnaval para todos, aproveitando a energia boa do verão com os produtos de qualidade que são produzidos pelos nossos empreendedores”, ressalta Lara Kertész.

 

As atrações artísticas serão divulgadas em breve. Para ficar por dentro das atualizações, basta seguir as redes sociais do Salvador Boa Praça (@ssaboapraca).

 

Serviço

 

O que: Salvador Boa Praça

Quando: 24 e 25 de fevereiro, das 11h às 19h

Onde: Praça Ana Lúcia Magalhães, Pituba

Entrada Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar