Salvador, 27 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Com quase uma participação em gol por jogo, Luan Pereira quer fazer sua melhor temporada nos Emirados Árabes

O início de temporada de Luan Pereira pelo Sharjah FC está sendo espetacular. Com 19 jogos disputados até o momento, o meia participou de 15 gols da equipe, ficando com uma média de 0,79 participações por jogo.

“Muito feliz e satisfeito com o que venho apresentando até o momento. A sequência é importante e estar ajudando nos gols e na construção das vitórias me deixa ainda mais motivado a evoluir ainda mais”, revelou o jogador.

Aos 24 anos, Luan Pereira está na sua quarta temporada no Sharjah FC. Pelo clube emiradense são 151 jogos e 37 gols, tendo conquistado uma Supercopa, duas President’s Cup e uma League Cup.

“São muitos anos defendendo o Sharjah e atuando no futebol dos Emirados Árabes. Tanto é que a partir do próximo ano estou apto para defender a seleção emiradense caso seja convocado. Estou feliz aqui e quero continuar fazendo história no clube e no país que me acolheu de uma forma tão bacana”, finalizou Luan.

O próximo compromisso do Sharjah FC será no dia 23 de dezembro, pela Copa Emirados, fora de casa, contra o Al Wahda Abu Dhabi.

Veja também

morto
Chapada Diamantina: jovem de 20 anos é morto a tiros; violência gerou tumulto
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (26), no centro de Itaberaba,...
Feira de Santana - ACM (2)
Prefeitura na Bahia é punida após expor dados de 1,2 mil pessoas, incluindo pacientes com HIV
A Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) puniu a Prefeitura de Feira de Santana, segunda maior...
Lapa
Mudanças em pontos de ônibus da Estação da Lapa são adiadas e terão início nesta terça-feira
A Secretaria de Mobilidade (Semob) adiou mais uma vez o início das alterações em pontos na Estação da...
Polícia civil
Polícia Civil resgata homem sequestrado em Pirajá e mantido em cativeiro no Calabetão
A Polícia Civil libertou nesta segunda-feira (26) um homem que havia sido sequestrado durante a madrugada...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos