Muito além do cardápio, o Outback Steakhouse é uma marca que mergulha nas raízes da cultura australiana para criar uma experiência única. A inspiração no estilo de vida australiano está presente em cada detalhe, desde a decoração até o atendimento descontraído e acolhedor. A proposta do restaurante é transformar cada refeição em uma viagem sensorial.
A inauguração do Outback em Feira de Santana marca a chegada de um modelo de restaurante que valoriza tanto o clima aventureiro quanto o conforto e sofisticação para quem busca viver novas experiências que vão além do paladar.
Com ambientes que remetem ao estilo de vida australiano, a unidade foi cuidadosamente planejada para transportar o cliente a um cenário cinematográfico: muita madeira, luz quente, objetos decorativos típicos e referências às paisagens da terra dos cangurus.
“Oferecemos muito mais que uma refeição. Cada detalhe foi pensado para transportar o cliente à cultura australiana, desde o ambiente acolhedor e temático até o cardápio exclusivo com sabores intenso e marcantes”, afirma Suédio Carmo, sócio regional do Outback Feira de Santana.
Os nomes e a aparência dos pratos são pensados para promover uma experiência australiana. Pratos tradicionais da casa fazem referência a famosos pontos turísticos do país, como a sobremesa Cinamon Oblivion, que remete à um dos símbolos mais conhecidos da Austrália, a Opera House.
Além de clássicos como a Bloomin’ Onion, famosa cebola gigante, que é inpirada na flor australiana Waratah. Outro prato que conquistou os clientes é o aperitivo Kookaburra Wings, as sobreasas de frango empanadas que fazem referência à Kookaburra, um pássaro típico da Austrália.
Aberto no Boulevard Shopping, o Outback funciona de segunda a domingo com opções para almoço, jantar e happy hour. Uma excelente oportunidade para o público de Feira e região conhecer o sabor e o espírito da Austrália.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 185 restaurantes no Brasil e está presente em 87 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.
|
|
|