Salvador, 26 de agosto de 2026
Editor: Chico Araújo

Dias D’ Ávila: tiroteio em bar deixa uma mulher morta e seis pessoas feridas

Uma mulher morreu e 6 pessoas ficaram feridas após um tiroteio em um bar, na cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, na noite deste domingo (5). Segundo informações da TV Bahia, o caso aconteceu durante uma confraternização que acontecia no estabelecimento, localizado no bairro Nova Petrópolis, em uma localidade denominada de Pelourinho.

A vítima que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, era Solange Ramos Henrique, de 54 anos, conforme disse a Polícia Civil. 

Os outros cinco feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias D’Ávila. Ainda não se sabe o estado de saúde delas. O tiroteio teria iniciado após um suspeito proferir vários tiros na direção do estabelecimento e ter fugido logo depois da ação. Ele ainda não foi identificado e localizado pela polícia.

A motivação e autoria do crime serão investigados pela 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila.

Bahia Notícias

Veja também

segov-seinfa-visita-manutencao-fonte-buraquinha-foto-william-rocha2
Vila de Abrantes: Fonte do Buraquinho receberá serviços de melhoria
A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), iniciará intervenções na...
Bairro no Grau (2)
Operação Bairro no Grau chega à Rua Almeida Brandão, no Subúrbio, nesta quarta-feira (26)
A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) realiza, nesta quarta-feira (26), a partir das 7h,...
Atletas-PCDs-MaratonaSalvador-foto-Lucas-Moura-Secom-PMS
Atletas PCD mostram que corrida também é ferramenta de inclusão na Maratona Salvador
Para alguns corredores, cruzar a linha de chegada representa mais do que completar uma prova. É também...
Anvisa
Anvisa atualiza regras de segurança sanitária para aviões e aeroportos
Norma exige maior controle sobre resíduos, limpeza e saúde pública A Agência Nacional de Vigilância Sanitária...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026