Salvador, 19 de janeiro de 2026
Editor: Chico Araújo

É O Tchan estreia no “tapete vermelho” da Música Brasileira

O grupo É O Tchan, conhecido por sua trajetória musical de sucesso, está orgulhoso por sua primeira indicação ao prestigiado Prêmio da Música Brasileira, marcando um momento significativo, em 30 anos de história do É O Tchan. Com hits contagiantes e coreografias marcantes, a participação do grupo neste evento é aguardada com entusiasmo pelos cantores Beto Jamaica e Compadre, ícones do grupo.

“Pra gente é gratificante ser indicado ao Prêmio da Música, depois de 30 anos, o Tchan nessa batalha, fomos indicado agora, pela primeira vez. Isso pra gente é bom, depois de 30 anos ser reconhecido… E vamos lá, seja o que Deus quiser. Se ganhar, ganhou! Se não ganhar, ganhamos também, só pela indicação”, vibrou Compadre Washington.

A indicação na categoria Canção Popular (Grupo) reconhece o legado do É O Tchan no cenário musical nacional, conquistando o público ao longo de três décadas de canções animadas e envolventes. Sua presença na premiação promete ser emocionante para os fãs, celebrando a relevância e a influência do grupo.

Com um repertório repleto de sucessos que atravessaram gerações, o É O Tchan continua a cativar novos fãs e manter sua base de admiradores fiéis. O carisma e talento dos integrantes são fundamentais para o sucesso duradouro do grupo, sendo a indicação ao prêmio um merecido reconhecimento de seu trabalho árduo de dedicação de quem foi muito criticado no início: “Eu estou radiante, pois aqui é o começo de uma realização pessoal e profissional. Foi uma surpresa essa indicação, pois no início, nós fomos apedrejados, tivemos nossa música discriminada, pois as pessoas achavam que nosso som era descartável; e hoje, 30 anos depois estamos com nossa música, rompendo barreiras, quebrando paradigmas e sendo indicado a uma premiação deste quilate.”, concluiu Beto Jamaica.

Veja também

Chuva-SP
SP: chegada de frente fria amplia nível de alerta da Defesa Civil
Gabinete de Crise é criado para acompanhar desdobramento das chuvas A Defesa Civil de São Paulo instalará...
27_12_2025_Salvador_Acolhe_no_Festival-Virada_Foto_Camile_Barreto_Secom_PMS-9
Construído pela Prefeitura, pacto garante comida e transporte a trabalhadores do Carnaval; ações já foram vistas no Festival Virada
Há dois meses, a Prefeitura de Salvador assinou um pacto com outros entes do poder público para ampliar...
motoboys
Mussurunga: motoboys realizam protesto e prometem greve de entregadores
Motoboys realizam, na manhã desta segunda-feira (19), um protesto nas imediações da Estação Mussurunga....
unnamed (2)
Natura Aura Alba é eleito o melhor perfume feminino do Brasil no Fragrantica Awards 2025
Além de Aura Alba, a fragrância Essencial Sentir masculina também foi destaque no ranking especializado...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar