Salvador, 24 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Felipe Silva marca seu primeiro gol na Europa e ajuda Porto B na vitória contra o Oliveirense

Presente em onze dos doze jogos do Porto B na Liga MeuSuper, o zagueiro Felipe Silva marcou o seu primeiro gol com a camisa do clube português na vitória por 2×1 sobre o Oliveirense no último final de semana.

“Feliz demais por ter ajudado meu clube a sair de campo com a vitória tendo marcado meu primeiro gol pelo Porto e, de quebra, o primeiro no futebol europeu. Sigo trabalhando forte buscando sempre a evolução e tenho certeza que muitas coisas importantes estão reservadas para um futuro próximo”, analisou o jogador.

Revelado nas categorias de base do Avaí, Felipe Silva foi negociado em 2023 para o Gil Vicente. Após nove jogos, o defensor chamou a atenção e foi contratado para defender o Porto.

“Ainda é pouco tempo de Europa e estou muito satisfeito com o caminho que estou construindo por aqui. O futebol português é bastante competitivo e ajuda muito no seu crescimento profissional. Espero viver grandes momentos com essa camisa tão importante como é a do Porto”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso do Porto B na Liga MeuSuper será contra o Chaves, fora de casa, no dia 08 de dezembro, às 15 horas (horário de Brasília).

Veja também

Flávio Bolsonaro
Último dia para qualquer tipo de propaganda eleitoral é neste sábado
Campanha só está permitida até às 22h; confira regras Na reta final do segundo turno das Eleições de...
futebol
Ex-jogadoras da seleção de futebol incentivam alunas em escolas do Rio
Brasil sediará Copa do Mundo feminina em 2027 Na escola municipal Juan Antonio Samaranch, em Santa Teresa,...
Mateus
Bahia conquista prata no judô e bronze no triathlon nos Jogos da Juventude 2026
A delegação baiana conquistou duas medalhas no primeiro bloco dos Jogos da Juventude 2026, disputados...
chuva
Inmet: Domingo de eleição será chuvoso em boa parte do país; confira
Norte e Nordeste têm predomínio de tempo seco e calor O fim de semana de eleições terá predomínio de...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos