Salvador, 8 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Fernanda vence prova de sorte e conquista sétima liderança do BBB 24

Fernanda se tornou a 7ª líder da temporada em prova disputada na última quinta-feira (1).A confeiteira venceu a prova que consistia em uma disputa de rapidez, habilidade e sorte.

Dividida em duas etapas, na primeira os brothers foram divididos em três grupos e tinham que montar peças de um cachorro-quente. Fernanda, Wanessa e Beatriz se deram bem chegaram à final.

A grande final foi uma disputa de sorte, na qualas participantes tinham que escolher geladeiras numeradas e a líder seria quem escolhesse a geladeira de número 4. De primeira, Fernanda acertou e levou a melhor.

O VIP ficou formado por Davi, Pitel, Rodriguinho, Giovanna, Raquele, Michel e MC Bin Laden, além da líder. Já a Xepa ficou formada por: Isabelle, Alane, Beatriz, Marcus Vinicius, Matteus, Yasmin, Wanessa, Leidy Elin, Juninho, Lucas Henrique e Deniziane.

Bahia Notícias

Veja também

default
Regularização do ISS 2026 em Camaçari tem descontos de até 100% em multas e juros
A Prefeitura de Camaçari instituiu o Programa de Regularização Fiscal do Imposto Sobre Serviços de Qualquer...
montenegro-i-e-ii-obras-MCMV-William-Rocha
MCMV: Sehab convoca pré-selecionados da terceira lista do Parque Residencial Montenegro I e II para entrega de documentos
A Secretaria de Habitação de Camaçari (Sehab) convoca 102 novos pré-selecionados para a etapa de verificação...
Semu_Setur_cobertura_início_aulas_Carreta_da_Beleza_curso_design_de_sobrancelhas_com_henna_Foto_Everaldo_Paixão_02
Carreta da Beleza inicia turmas de qualificação profissional para mulheres de Camaçari
Novas perspectivas profissionais e de vida. Com essa expectativa, as alunas dos cursos ofertados pela...
Bahia_Agro_Conecta_2026_Card
Bahia Agro Conecta 2026 reúne setor produtivo e especialistas para discutir inovação no agro baiano
Produtores rurais, empresas, pesquisadores, investidores, startups e representantes do poder público...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige