Salvador, 18 de maio de 2026
Editor: Chico Araújo

Ferreira Costa doa mil peças de roupas para Obras Sociais Irmã Dulce (OSID)

Na última segunda-feira (28) a Ferreira Costa entregou para as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) cerca de mil peças de roupas, fruto da campanha Natal Solidário, realizada entre os meses de abril, maio e junho deste ano nas unidades da Avenida Paralela e Barris do home center.

Entre as peças doadas para a OSID, estão cobertores, lençóis, agasalhos e travesseiros, todos em bom estado de conservação e doados por colaboradores e clientes das duas lojas. Segundo a instituição, os itens serão destinados para o Centro de Convivência Irmã Dulce dos Pobres (CCIDP), que atende pessoas em situação de rua, Centro de Geriatria, que realiza atendimentos aos idosos, e também ao Centro de Convivência Irmã Dulce dos Pobres (CCIDP), que está localizada no Centro Histórico de Salvador e atende pessoas em situação de rua.

“A solidariedade de quem contribuiu com essa campanha fará diferença direta na vida de muitas pessoas atendidas pela OSID. Cada doação é um gesto de carinho e dignidade para quem mais precisa”, declara o gerente geral da Ferreira Costa dos Barris, Pedro Souto.

“Nossa campanha mostrou como nossos clientes e colaboradores estão engajados em fazer o bem. Foi muito bacana ver o êxito dessa ação solidária e esperamos uma ação bem maior em 2026”, celebra Edgar de Barros, gerente geral da Ferreira Costa na Avenida Paralela.

Sobre a Ferreira Costa

Com 140 anos de história, a Ferreira Costa (@ferreiracosta) é o maior Home Center do Nordeste, presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte. A marca oferece mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além das nove lojas físicas, a Ferreira Costa também conta com o e-commerce www.ferreiracosta.com e o aplicativo próprio, com entrega para todo o Brasil.

Deixe um comentário

Veja também

convocacao_ultima_selecao_2025
Ancelotti confirma Neymar e deixa Luciano Juba de fora da Copa do Mundo
Sem muitas surpresas, o técnico da Seleção Brasileira, o italiano Ancelotti divulgou há pouco, no Museu...
morta
Canabrava: casal é encontrado morto dentro de casa; caso é investigado pela Polícia Civil
Um casal foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro de Canabrava, em Salvador, no domingo...
Lula
Terras raras: "Brasil não abre mão de sua soberania", diz Lula
Presidente inaugurou linhas de luz síncrotron do Projeto Sirius O presidente da República Luiz Inácio...
Fiocruz
Justiça Federal manda derrubar perfis com desinformação sobre Fiocruz
Ação indica publicação de fake news como dados oficiais da instituição A Justiça Federal do Rio de Janeiro...

Opinião

WhatsApp Image 2026-04-10 at 12.30
Compra de terras por estrangeiros no Brasil: o problema real pode estar no processo, não na lei