Salvador, 24 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Filho de Claudia Alencar revela motivo para a mãe continuar internada: “Não está mais andando”

Internada desde dezembro de 2023, a atriz Claudia Alencar segue sem previsão de alta. Nesta segunda-feira (29), o filho dela revelou o motivo por trás da permanência de sua mãe no hospital. Por meio da assessoria de imprensa da mãe, ele contou que ela ainda sente muitas dores e não consegue andar.

“Fico aliviado que a infecção bacteriana está bem controlada, mas agora me preocupo com esse novo problema. Mesmo após a cirurgia e com a infecção em estado mais agudo, minha mãe andava bem. À medida que esse mês foi passando, dores começaram a surgir e piorar. Nesse momento, ela não está mais andando. Torço muito que consigam desvendar o diagnóstico para poderem tratar o que acontece. Está muito difícil”, confidenciou ele. 

Mais cedo nesta segunda-feira, a Clínica São Vicente emitiu um boletim médico atualizando sobre o estado de saúde da artista. “A Sra. Claudia G. Alencar segue internada, mantendo o quadro clínico estável e melhora laboratorial, em uso dos mesmos antibióticos. Sendo submetida a novos exames para esclarecimento de síndrome dolorosa. Por ora, sem previsão de alta hospitalar”, informaram.

Bahia Notícias

Veja também

unnamed (1)
Já com mais de 40 jogos no ano, Igor Fernandes valoriza ‘empenho coletivo’ do Náutico e projeta confronto com o Juventude
Jogando fora de casa pela Série B do Brasileirão, o Náutico somou um ponto importante diante do Goiás....
AME Pirajá
Multicentro AME Pirajá realiza Dia D do Outubro Rosa com oferta de mamografias
O Multicentro AME Pirajá, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Salvador, realiza, neste sábado (24),...
Prefeito Bruno Reis na Câmara de Salvador-Foto-Betto Jr
Bruno Reis repudia violência sexual contra agente de endemias em Salvador: “Episódio revoltante, covarde e inaceitável”
O prefeito de Salvador, Bruno Reis, repudiou, nesta quinta-feira (22), o caso de uma agente de combate...
Blue Run Salvador - edição 2025 - Crédito - Fotoshow 2
Meia Maratona Blue Run Salvador Mater Dei terá mais de R$ 33 mil em premiações
Com percursos de 5, 10 e 21 km, prova acontece em 1º de novembro e recebe inscrições até 30 de outubro...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos