Salvador, 8 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Filhos de Jorge encontra Ilê Aiyê em show gratuito na terça-feira, 06/02

A última edição do Som do Salvador, que celebra o verão e a música baiana, será realizada a partir das 19h, no Salvador Shopping

 

Os Filhos de Jorge encontram o Ilê Aiyê na última edição do festival Som do Salvador que será realizada na próxima terça-feira, 06 de fevereiro, às 19h, com entrada gratuita na Praça de Alimentação – Piso L3 do Salvador Shopping. O evento celebra o verão, a cultura e o potencial musical negro na cidade mais preta fora da África através da apresentação de atrações locais em parcerias inéditas.

 

O repertório do grupo vai apresentar sucessos como Ziriguidum, Venha, Vai que Cola, Ela tem o dendê e a nova música de trabalho “Xuxu”. Já no encontro das duas bandas serão tocados os hits O Mais Belo dos Belos, Que Bloco é Esse? E Por Amor ao Ilê. Mais informações sobre as ações de Carnaval podem ser consultadas no App Salvador Shopping.

 

 

SERVIÇO

2ª edição do Som do Salvador

Atração: Filhos de Jorge encontra Ilê Aiyê

Data: terça-feira, 06 de fevereiro de 2024;

Horário: 19h;

Local: Praça de Alimentação – Piso L3 do Salvador Shopping;

Evento gratuito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar