Salvador, 27 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Galícia anuncia Jayme Brandão, ex-Jequié, como novo diretor de futebol

Na tarde desta segunda-feira (17), o Galícia anunciou oficialmente, por meio de suas redes sociais, a contratação de Jayme Brandão, ex-Jequié, como novo diretor de futebol do clube. O gestor fez boa parte de sua carreira pelo Bahia, onde acumulou 17 anos pelo Tricolor Baiano.

No início deste mês, Jayme anunciou sua saída do Jequié. De acordo com o diretor, ele decidiu deixar o time jequieense por questões pessoais e precisava estar mais presente em Salvador. 

Jayme Brandão recebeu propostas de outras equipes da Série A do Campeonato Baiano, mas o fato de precisar estar na capital baiana foi um dos motivos para o gestor assinar com o Galícia.

Pelo Jequié, Brandão teve duas passagens, onde atuou entre os anos de 2024 e 2025. Com o profissional, o Jipão se classificou para a semifinal do Baianão do ano passado, o que credenciou a equipe como uma das participantes da Copa do Brasil e do Brasileirão Série D da temporada atual, um feito inédito na história da ADJ.

Bahia Notícias

Veja também

Martínez
Vitória terá reforço de Martínez para duelo contra o Palmeiras
Após a derrota por 2 a 0 para o Remo, no último domingo (26), o Vitória terá um reforço importante para...
mdb
MDB decide não entrar na corrida presidencial
Partido não apoiará nenhum candidato; foco será nas alianças estaduais O Movimento Democrático Brasileiro...
Durigan
Durigan: dívida do Brasil é menor do que a de grandes economias
“Continua elevada, mas está sob controle”, diz ministro da Fazenda O ministro da Fazenda,...
24_04_2024_Chuvas-em-Salvador_Foto_Jefferson-Peixoto_Secom_Pms-20
Chuvas no Rio Grande do Sul atingem mais de 59 mil pessoas
Dados do governo do estado apontam que 488 pessoas estão desabrigadas O estado do Rio Grande do Sul foi...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026