Salvador, 24 de agosto de 2026
Editor: Chico Araújo

GBarbosa oferece customização de abadás

Os clientes podem aproveitar as compras e o Carnaval com estilo.  Para quem deseja cair na folia, a rede supermercadista GBarbosa está reformando abadás. Nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março, nas compras a partir de R$ 80 em produtos das marcas participantes, em qualquer loja GBarbosa, o consumidor pode personalizar o abadá, na unidade do Costa Azul.

Com esta ação, o cliente aproveita as compras para curtir a folia com economia e ainda garantir um visual único nos circuitos da folia. O serviço de customização realiza cortes e ajustes para deixar o abadá mais exclusivo.

Na loja do GBarbosa Costa Azul, hoje (27), o serviço de reforma acontece até às 18h. Na sexta de Carnaval (28), a customização será realizada das 9h às 17h, e no sábado (01/03), das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas diretamente nas lojas da rede.

Veja também

morto
Jovem de 19 anos morre após fugir de ataque de torcida organizada
Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado neste domingo (23), em Salvador. O corpo da vítima foi localizado...
baxvi
MP-BA divulga nota condenando atos de violência em clássico Ba-Vi
O Ministério Público da Bahia (MP-BA) emitiu uma nota na manhã desta segunda-feira (24), condenando os...
CBF
CBF visita Bangladesh e negocia amistoso da Seleção Brasileira em outubro, diz jornal
A passagem da Seleção Brasileira pela Ásia em outubro pode ganhar mais um destino. Uma delegação da CBF...
luz
Itapuã, Pituba e outros 44 bairros terão desligamentos de energia programados nesta semana
Cerca de 46 bairros de Salvador serão afetados por interrupções na rede elétrica até o dia 1° de setembro....

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026