Salvador, 8 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Humorista Carlinhos Mendigo é preso por pensão alimentícia em São Paulo

O humorista Carlos Alberto, conhecido como Carlinhos Mendigo, foi preso nesta terça-feira (18), em São Paulo. Ele deve cerca de R$ 246 mil de pensão alimentícia ao filho que teve com a ex-dançarina Aline Hauck.

A prisão do humorista foi registrada durante o Programa Balanço Geral de São Paulo, na Record TV. Carlinhos, famoso por sua participação no programa Pânico, teve a prisão decretada pela Justiça em fevereiro de 2022. 

O humorista foi encaminhado para a 2ª Delegacia da Divisão de Capturas da DOPE. Segundo Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, Carlinhos deve passar por uma audiência de custódia na quarta-feira (19).

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar