Salvador, 24 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Jogadores do São Paulo usam camisas com o nome de Izquierdo em partida

Os jogadores do São Paulo usaram, nesta quarta-feira (28), camisas com o nome do zagueiro Izquierdo. A partida foi contra o Atlético-MG, válida pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil.

 

Antes do duelo, os jogadores de ambas as equipes se reuniram no centro do gramado para um minuto de silêncio. O momento foi marcado por aplausos e assobios.

 

O uruguaio Juan Manuel Izquierdo faleceu na noite da última terça-feira, dia 27, após 5 dias internado no Hospital Albert Einstein.

 

O corpo foi velado na manhã desta quinta-feira (29), na sede do Nacional. Alguns jogadores do Tricolor Paulista foram ao velório representar o luto do clube.

Bahia Notícias

Veja também

Flávio Bolsonaro
Último dia para qualquer tipo de propaganda eleitoral é neste sábado
Campanha só está permitida até às 22h; confira regras Na reta final do segundo turno das Eleições de...
futebol
Ex-jogadoras da seleção de futebol incentivam alunas em escolas do Rio
Brasil sediará Copa do Mundo feminina em 2027 Na escola municipal Juan Antonio Samaranch, em Santa Teresa,...
Mateus
Bahia conquista prata no judô e bronze no triathlon nos Jogos da Juventude 2026
A delegação baiana conquistou duas medalhas no primeiro bloco dos Jogos da Juventude 2026, disputados...
chuva
Inmet: Domingo de eleição será chuvoso em boa parte do país; confira
Norte e Nordeste têm predomínio de tempo seco e calor O fim de semana de eleições terá predomínio de...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos