Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Líder da Série A2 do Paulistão, Jeferson Lima valoriza sequência do São José e prega foco: “Muita coisa pela frente”

Invicto, dono do melhor ataque e da defesa menos vazada, o São José lidera a Série A2 do Campeonato Paulista. Presente em seis dos oito jogos que a Águia do Vale disputou até aqui, o volante Jeferson Lima celebra o começo positivo, mas ressalta o foco do elenco.

“Feliz por conseguir deixar a minha parcela de contribuição para o time. Temos feito bons jogos, pontuado bem. Isso com certeza dá uma motivação extra. Mesmo assim, sabemos que ainda tem muita coisa pela frente e seguimos trabalhando forte. Nosso foco é jogo a jogo”, avaliou o atleta, de 27 anos.

O São José volta a campo neste sábado (17), quando recebe o Comercial. Os dois times se enfrentam a partir das 19h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). Jeferson Lima projeta o confronto, válido pela nona rodada da Série A2.

“O foco agora é na partida partida de sábado, em aproveitar essa semana cheia da melhor forma. Esperamos fazer outro bom jogo e contamos com o apoio do nosso torcedor para buscar mais um resultado positivo”, finalizou o volante, presente no elenco do São José que foi vice-campeão da Copa Paulista em 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lula-3
Derrubada de MP é derrota imposta ao povo brasileiro, diz Lula
Presidente diz que adversários querem limitar programas sociais O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
camara-1
Câmara aprova retirada da MP alternativa ao IOF; texto caduca
Texto precisava ser aprovado até hoje para não perder validade A Câmara dos Deputados aprovou pedido...
crise_israel_ira_palestina15
Trump anuncia acordo de paz entre Israel e Hamas e promete libertação de reféns
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na noite desta quarta-feira, 8, que Israel e...
Haddad
Haddad anuncia acordo para votar MP que substitui aumento do IOF
Fazenda estima perda de arrecadação de R$ 3 bi em 2026 após concessões O governo, o Senado e a Câmara...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!