Salvador, 10 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Linha de Maquiagem da Avon vence prêmio do WARC Awards Latin America

Avon, marca de Maquiagem mais comprada nos lares brasileiros*, reafirma sua relevância no mercado ao conquistar um dos prêmios mais prestigiados da publicidade: o WARC Awards. A premiação reconhece as campanhas de marketing mais eficazes e importantes da América Latina, destacando criatividade com resultados mensuráveis. Realizado em parceria com o LIONS, o prêmio reconheceu a Avon com Bronze na categoria Long Term Growth pelo sucesso da campanha Avon Power Stay #VeioPraFicar.

O reconhecimento da Avon é um reflexo do forte apelo da linha Power Stay junto às consumidoras latino-americanas. Com produtos de alta performance e longa duração, a linha entrega exatamente o que as mulheres buscam: maquiagem resistente, duradoura e com acabamento impecável ao longo do dia.

De acordo com Valéria Campos, Head de Marketing de Maquiagem da Avon Brasil, a Avon tem como missão democratizar a beleza e Power Stay se alia a este propósito, facilitando o cotidiano das consumidoras com uma maquiagem de alta tecnologia e eficácia. “Receber o WARC Awards com a campanha de Power Stay é um reconhecimento incrível do nosso compromisso com inovação e relevância para o público. Essa linha foi criada para acompanhar a rotina intensa das mulheres, entregando performance, durabilidade e confiança. Estamos muito orgulhosos do reconhecimento e de ver que a nossa estratégia atingiu o público e realmente veio para ficar.”

O portfólio de Avon Power Stay é completo e pensado justamente para trazer praticidade à rotina intensa das consumidoras. A linha inclui produtos para a pele, como a base líquida que dura até 24h sem retoque, batom matte líquido com fixação de até 16 horas, esmaltes que permanecem intactos por até 8 dias, corretivo líquido com até 18 horas de cobertura natural, além de lápis para olhos com acabamento em gel e duração de 24 horas, resistentes ao calor, suor e umidade.

As campanhas publicitárias de Power Stay, lideradas pela VML Brasil desde o seu lançamento em 2019, contaram com a participação de personalidades icônicas brasileiras como a jogadora Marta Silva e as cantoras Ana Castela e Ivete Sangalo. Além disso, a Avon foi uma das patrocinadoras do BBB 2022, para promover o lançamento da linha de maquiagem de longa duração.

“O reconhecimento nesta categoria, em especial, nos deixa muito felizes justamente porque reconhece a consistência do trabalho que desenvolvemos junto com a Avon, mostrando que a combinação de um portfólio sólido, comunicado com estratégia e criatividade de forma robusta e consistente, gera resultados de negócio e percepção de valor pelas consumidoras e o mercado”, comenta Stella Pirani, Chief Strategy Officer da VML Brasil.

*Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | Total Brasil l Categoria: Maquiagem contemplando os subsegmentos de Rosto, Lábios, Olhos e estojo l Ano Móvel Junho 2024.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

trânsito
Carro é o principal meio de transporte para o trabalho, diz Censo
Ele supera a camada da população que utiliza ônibus O carro é o principal meio de transporte utilizado...
moradia
Caixa prevê financiar 80 mil moradias com novo programa imobiliário
Nova política deve ser anunciada nesta sexta-feira (10) pelo governo O ministro das Cidades, Jader Barbalho...
inflacao
Inflação medida pelo INPC sobe 0,52% em setembro e 5,1% em 12 meses
Índice costuma ser utilizado para reajuste anual de salários A inflação apurada pelo Índice Nacional...
unnamed
Em busca de quinto acesso na carreira, João Paulo destaca foco do São Bernardo para rodada final da Série C
No próximo sábado (11), João Paulo poderá conquistar o seu quinto acesso na carreira. O meio-campista...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!