Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Macetando ou Perna Bamba? Ivete Sangalo recebe alta após internação por pneumonia

Ivete Sangalo recebeu alta e deixou o hospital na manhã deste sábado, 24, após ser internada com um quadro de pneumonia. A cantora de 51 anos revelou nas redes sociais que já está em casa após deixar o hospital. A assessoria da artista havia adiantado que ela poderia receber alta em breve. O pós Carnaval em Salvador teve inúmeros casos de gripes que levaram os nomes das músicas de sucesso, como Perna Bamba, de Léo Santana e Macetando, da própria Ivete.

Em vídeo publicado em seu Instagram, Ivete comemorou o fato de estar recuperada da doença. “Meus amores, já em casa! Obrigada por tantas mensagens de amor e de carinho. Suas orações chegaram e me fortaleceram. Obrigada!”, escreveu.

Vários artistas celebraram a alta da cantora. “Graças a Deus. Agora é dengo, repouso e comida boa”, escreveu a atriz Fabiana Karla. “Nosso mundo está mais colorido agora”, acrescentou o ator Julio Rocha. “Amém”, comemoraram a também atriz Juliana Paiva e a apresentadora Astrid Fontenelle.

Ivete foi internada com pneumonia após realizar uma maratona de shows no Carnaval de Salvador. Apesar do problema, ela tranquilizou os fãs e disse que acabou ficando doente assim como vários foliões após o feriado.

Com informações do Portal terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lula-3
Derrubada de MP é derrota imposta ao povo brasileiro, diz Lula
Presidente diz que adversários querem limitar programas sociais O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
camara-1
Câmara aprova retirada da MP alternativa ao IOF; texto caduca
Texto precisava ser aprovado até hoje para não perder validade A Câmara dos Deputados aprovou pedido...
crise_israel_ira_palestina15
Trump anuncia acordo de paz entre Israel e Hamas e promete libertação de reféns
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na noite desta quarta-feira, 8, que Israel e...
Haddad
Haddad anuncia acordo para votar MP que substitui aumento do IOF
Fazenda estima perda de arrecadação de R$ 3 bi em 2026 após concessões O governo, o Senado e a Câmara...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!