Salvador, 24 de agosto de 2026
Editor: Chico Araújo

Márcia Freire recebe Daniela Mercury, Gilmelândia e Gabriel Mercury em ensaio no Pelourinho, nesta sexta (7)

A cantora Márcia Freire volta ao Pelourinho no dia 07 de fevereiro para mais uma edição de seus Ensaios de Verão. Desta vez, a artista receberá as cantoras Daniela Mercury e Gilmelândia, e o cantor e compositor Gabriel Mercury, no Largo Pedro Archanjo, Pelourinho. O evento começa a partir das 19h e contará com show de Lui na abertura. A entrada é gratuita.

 

Com seu repertório carnavalesco clássico, o Furacão Loiro promete agitar esta que é a sua última apresentação, que serve como preparação para o Carnaval, que acontecerá entre final de fevereiro e início de março. A anfitriã está na expectativa com o reencontro com os fãs e os convidados especiais.

 

“Feliz demais em ter essas estrelas junto comigo. São amigas de longas datas. E o Gabriel, que vem pra somar e trazer esse som da nova geração.” Comemorou Márcia.

 

 

Serviço:

 

O quê: Ensaio de Verão Márcia Freire com Daniela Mercury, Gilmelândia e Gabriel Mercury. Show de abertura de Lui

Datas: 7 de fevereiro

Hora: 19h

Local: Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho

Informações:https://www.instagram.com/marciafreireoficial?igsh=aWFodHFkNWw5ZW9i

Ingressos: gratuito

Veja também

morto
Jovem de 19 anos morre após fugir de ataque de torcida organizada
Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado neste domingo (23), em Salvador. O corpo da vítima foi localizado...
baxvi
MP-BA divulga nota condenando atos de violência em clássico Ba-Vi
O Ministério Público da Bahia (MP-BA) emitiu uma nota na manhã desta segunda-feira (24), condenando os...
CBF
CBF visita Bangladesh e negocia amistoso da Seleção Brasileira em outubro, diz jornal
A passagem da Seleção Brasileira pela Ásia em outubro pode ganhar mais um destino. Uma delegação da CBF...
luz
Itapuã, Pituba e outros 44 bairros terão desligamentos de energia programados nesta semana
Cerca de 46 bairros de Salvador serão afetados por interrupções na rede elétrica até o dia 1° de setembro....

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026