Salvador, 8 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

  Mesmo após goleada, Esquerdinha pede “foco total” para Altos-PI avançar na Série D

O Altos-PI conquistou um excelente resultado no jogo de ida da segunda fase da Série D. A equipe piauiense goleou o Independência pelo placar de 5×1, fora de casa, e encaminhou a classificação á próxima fase.

Mesmo com o resultado, o meio-campo Esquerdinha pediu atenção à equipe no jogo de volta para que a classificação seja confirmada.

“Claro que é um resultado que nos dá uma grande possibilidade de avançar, porém o futebol é traiçoeiro. Já vimos muita coisa por aí e temos que entrar em campo com foco total em garantir essa classificação. Temos 90 minutos pela frente e vamos dar o nosso máximo do início ao fim da partida”, revelou o jogador que acumula mais de cem jogos pelo clube.

Autor de uma assistência e com papel importante no lance que resultou em outro gol do Altos, Esquerdinha sonha em conquistar o acesso para a Série C.

“Eu tenho uma história no clube e gostaria muito de deixar meu nome marcado na memória dos torcedores com um acesso importante. Sabemos que o caminho é duro, mas vamos lutar muito para buscar esse objetivo”, finalizou o jogador.

O jogo da volta contra o Independência está marcado para o dia 09 de agosto, às 17 horas, diante dos seus torcedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Haddad
Haddad anuncia acordo para votar MP que substitui aumento do IOF
Fazenda estima perda de arrecadação de R$ 3 bi em 2026 após concessões O governo, o Senado e a Câmara...
sus
Lula sanciona MP que acelera atendimento de especialistas no SUS
Convertido em lei, programa Agora Tem Especialistas deve ser ampliado O presidente Luiz Inácio Lula da...
congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!
Chico Araújo* PEC da Blindagem (ou bandidagem), dosimetria, isenção de IR, carinhos de Trump para Lula,...
Cristiano-Ronaldo
Cristiano Ronaldo entra para a história como o primeiro bilionário do futebol, revela portal
Cristiano Ronaldo segue quebrando recordes — dentro e fora de campo. De acordo com o site Bloomberg,...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!