Salvador, 8 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Miguel Falabella retorna as novelas

O ator Miguel Falabella retornará às novelas no elenco principal de “Três Graças”, novela que substituirá o remake de Vale Tudo na Globo. A última novela de Falabella foi em 2002.

O ator viverá um homem casado que vive uma relação homoafetiva e será a primeira novela original de Aguinaldo Silva desde seu desligamento da emissora em 2020.

Nomes como Sophie Charlotte, Romulo Estrela e Grazi Massafera já foram confirmados no elenco. Falabella já participou de “Tieta” (1989), “A Viagem” (1994) e os programas humorísticos “Sai de Baixo” e “Toma Lá Da Cá”.

Bahia Notícias

Veja também

VBP_6554
Inscrições para participação no Furdunço e Fuzuê 2027 vão até o dia 19 de setembro
A Prefeitura, por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), abriu na última segunda-feira (31) as inscrições...
image
Liplift se consolida como opção para rejuvenescimento dos lábios com resultado duradouro
Cirurgia corrige o alongamento do lábio superior, melhora a proporção facial e pode proporcionar resultados...
PDCE Divulgação Codesal
Defesa Civil de Salvador dá continuidade ao PDCE em setembro em sete escolas municipais
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) dá continuidade, neste mês de setembro, às atividades do Programa...
Setembro Verde_Foto Magnific
Setembro Verde: mais de 60% dos casos de câncer colorretal são diagnosticados em fases avançadas
Na Bahia, a estimativa é de 2170 novos diagnósticos da doença em 2026, sendo 590 em Salvador Especialistas...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige