Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Nadson O Ferinha e Mari Fernandez lotam praça pública de São Sebastião do Passé

Com uma programação bastante atrativa, o evento promovido pela prefeitura, contabiliza um saldo bastante positivo de aproximadamente 40 mil pessoas presentes curtindo os shows gratuitos até o dia amanhecer. No palco principal deste sábado (22), duas apresentações de peso animaram o público: Nadson O Ferinha e Mari Fernandez levaram todos ao delírio ao som de repertórios programados exclusivamente para a festa.

Com seu carisma contagiante, a cantora Mari Fernandez consagrou com prestígio a sua primeira vez na programação do São João de Bastião. Na oportunidade, ela, que ocupa a primeira posição do ranking de artistas do âmbito do forró mais escutados no YouTube deste ano, mostrou que o piseiro veio para ficar fazendo o público sebastianense cantar em coro músicas consagradas da sua carreira, a exemplo de “Não, Não Vou”, “Parada Louca”, “Página de Ex”, “Amor Impossível”.

“Estou muito feliz de estar aqui em São Sebastião do Passé, essa cidade maravilhosa. Fico um pouco triste porque hoje o dia está muito corrido para mim, mas assim, a festa está incrível, muito linda, a multidão que está hoje aqui nessa praça pra continuar não só o meu show, mas também o de Nadson Ferinha, então assim, eu tenho certeza que esse é um dos maiores São João da Bahia”, afirmou a cantora Mari Fernandez .

Em seguida, foi a vez do cantor Nadson O Ferinha assumir o comando da diversão. Ele, que é natural de Sergipe e tem conquistado fãs por todo o Brasil, sendo um dos maiores nomes do arrocha na atualidade, embalou a galera de São Sebastião cantando sucessos consagrados, como “Sete Bilhões”, “Duas” e “Cadê Seu Namorado, Moça?”.

“É um prazer imenso cantar para um público fervoroso como esse. Feliz demais por estar aqui e cantar para o povo de São Sebastião do Passé”, disse Nadson.

A noite do sábado contou ainda com os shows do cantor João Oxente e Xote Mania.

Com uma decoração de responsa, São Sebastião do Passé fez jus ao período junino, investindo em uma ornamentação rica em detalhes, com bastante atrativos espalhados por toda a cidade.

Amanhã (23), noite que antecede a data oficial do São João, a cidade receberá os shows de João Gomes, Léo Santana e Adalto Morais no palco principal, em praça pública. Até o dia 24, ainda passarão pela cidade os artistas Tarcísio do Acordeon, Solange Almeida e muito mais.

Durante o dia, a cidade conta com a programação dos blocos e charangas que desfilam pelas ruas, fazendo a alegria de todos.

📍SERVIÇO

🔹Programação Musical no Palco Principal | Durante a Noite

Local: São Sebastião do Passé

Data: 23 de Junho

Atrações: João Gomes, Léo Santana e Adalto Morais

Data: 24 de junho

Atrações: Tarcísio do Acordeon, Solange Almeida, Jairo e Beto e Serra Norte.

🔹Programação dos Blocos | Durante o Dia

23 de junho:

Bloco Forró da Mãe: Conduzido por Psirico e Rubynho.

Bloco Cabaré PHD As Danadas: Com Samba Comunidade, Diggo Lima.

Bloco Charanga do Ninho: Com Charanga.

Bloco Forró Charangando com Vocês: Com Charanga.

Forró do Alto: Trio de Forró, Forró Som na Caixa Mané, Trio Pé de Cana e Arrastão com a Charanga do Lombardi.

Bloco Veroska Kids: Especialmente para a diversão da criançada, comandado por Tia Café Pitta.

24 de junho:

Bloco Mió que Tá Dormindo: Ao som de Forró Feijoada.

Bloco Boleiros: Com um paredão.

Bloco Burro Preto: Também com um paredão, fechando a programação com chave de ouro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lula-3
Derrubada de MP é derrota imposta ao povo brasileiro, diz Lula
Presidente diz que adversários querem limitar programas sociais O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
camara-1
Câmara aprova retirada da MP alternativa ao IOF; texto caduca
Texto precisava ser aprovado até hoje para não perder validade A Câmara dos Deputados aprovou pedido...
crise_israel_ira_palestina15
Trump anuncia acordo de paz entre Israel e Hamas e promete libertação de reféns
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na noite desta quarta-feira, 8, que Israel e...
Haddad
Haddad anuncia acordo para votar MP que substitui aumento do IOF
Fazenda estima perda de arrecadação de R$ 3 bi em 2026 após concessões O governo, o Senado e a Câmara...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!