Salvador, 27 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Nana Caymmi volta a ser internada no Rio de Janeiro horas após receber alta médica

Horas após receber alta médica, Nana Caymmi, de 83 anos, voltou a ser internada no hospital Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

 

A cantora, que passou cinco dias na unidade e precisou passar por um cateterismo após um episódio de dor torácica, está sob cuidados médicos para um ajuste no marca-passo.

 

A informação foi confirmada à Quem pelo hospital. “A cantora Nana Caymmi voltou a ser internada na Casa de Saúde São José na noite de ontem (26). A paciente retornou para um ajuste no marca-passo e está sendo medicada”, informou.

 

Esta é a terceira internação de Nana em menos de 2 meses. No final de julho, a cantora ficou internada por 17 dias, depois de apresentar um quadro de arritmia cardíaca.

 

A filha do cantor Dorival Caymmi fez uma cirurgia para implantar um marca-passo e recebeu alta em 12 de agosto. Dias depois, precisou ser internada novamente após se queixar de dores torácicas.

Bahia Notícias

Veja também

morto
Chapada Diamantina: jovem de 20 anos é morto a tiros; violência gerou tumulto
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (26), no centro de Itaberaba,...
Feira de Santana - ACM (2)
Prefeitura na Bahia é punida após expor dados de 1,2 mil pessoas, incluindo pacientes com HIV
A Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) puniu a Prefeitura de Feira de Santana, segunda maior...
Lapa
Mudanças em pontos de ônibus da Estação da Lapa são adiadas e terão início nesta terça-feira
A Secretaria de Mobilidade (Semob) adiou mais uma vez o início das alterações em pontos na Estação da...
Polícia civil
Polícia Civil resgata homem sequestrado em Pirajá e mantido em cativeiro no Calabetão
A Polícia Civil libertou nesta segunda-feira (26) um homem que havia sido sequestrado durante a madrugada...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos