Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Natura estreia campanha de Dia dos Pais com lançamento da fragrância “Novo Natura Homem Evolut.io”

A Natura, marca líder em presentes em lares brasileiros*, estreia em mais uma campanha de Dia dos Pais e, dessa vez, seu grande foco é o lançamento da fragrância Natura Homem Evolut.io. Sob o conceito “Para o homem que nunca para de evoluir”, a campanha criada pelo N-O-S (Sistema Operacional Natura) traz uma linguagem sofisticada e emocional para refletir a originalidade e os diferenciais da nova fragrância. O filme principal da campanha narra a jornada de um filho que desenvolveu sua paixão pela música por meio da conexão com seu pai, culminando no momento em que ambos estão preparados para compartilhar o mesmo palco. O lançamento da Natura que assina essa história representa o encontro da sofisticação com a potência da autenticidade por meio de uma fragrância e linha de cuidados envolventes e contemporâneas que combinam o traço marcante das madeiras quentes de âmbar e sândalo com a sofisticação adocicada do cumaru, ingrediente da biodiversidade Brasileira, e o contraste cítrico refrescante do grapefruit e bergamota.

“Quando falamos da marca Natura Homem, estamos nos referindo a mais do que apenas uma linha de perfumaria e cuidados pessoais para o público masculino. É uma marca que dialoga abertamente sobre a evolução da masculinidade, conectando-se com homens que buscam autocuidado e aprimoramento contínuo em todos os aspectos de suas vidas, tanto no âmbito pessoal quanto profissional”, comenta Denise Coutinho, diretora de comunicação e marketing da Natura. 

A campanha conta com filme, em versões de 6”, 15” e 30”, que serão veiculados na TV e com um amplo desdobramento no ambiente digital e nas redes sociais da marca, como Instagram, TikTok e YouTube. Nas cenas do filme acompanhamos a evolução de um músico de jazz, desde os ensaios até culminar em um show no qual ele se apresenta junto com seu pai. Assista o filme aqui < https://youtu.be/tyvIpPcHp7Q?si=1gLyEKaW2rsgh2NI>  “Natura Homem é uma marca que celebra a masculinidade em suas diversas formas. Para lançar a nova fragrância Evolut.io, olhamos para o tema pela lente da evolução pessoal, colocando a paternidade como um espaço de inspiração, troca e desenvolvimento. O conceito abraça homens inquietos que estão em constante evolução em suas vidas.”, comenta Rafael Caldeira, CCO da 404 e líder de produto da NOS.

Além do filme, a comunicação assinada pelo N-O-S (Sistema Operacional Natura) – estrutura que comporta a agência GALERIA.ag, a 404 Innovation Studio, a empresa de marketing de influência a.gente e a GAIA, empresa de Inteligência Artificial – contempla peças em mídia OOH, parceria com a Uber para impactar as pessoas que estão indo ao shopping comprar o presente de Dia dos Pais, e uma frente inovadora de TTCX (TikTok Creative Exchange), programa na qual a Natura se conecta com creators para produção de vídeos de campanhas com aspectos nativos no TikTok.

O time de influenciadores da campanha conta com a presença de grandes nomes como os cantores Xororó e Júnior e o ator Alexandre Nero. Além deles, também estão previstos outros formadores de opinião, que deixarão seu ponto de vista sobre evolução, paternidade, autocuidado e, claro, perfumes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jader
Mais de 12 mil favelas passam a ter CEP
Medida vai beneficiar 16,3 milhões de pessoasO governo federal antecipa em mais de um ano a implementação...
trabalho infantil
MEC publica cartilha sobre enfrentamento ao trabalho infantil
Publicação incentiva formação continuada de professores no tema A cartilha Enfrentamento ao Trabalho...
pesca
Início do defeso da piracema restringe pesca comercial no país
Medida vigora desde 1º de outubro e vai até 31 de janeiro de 2026 Está em vigor, desde 1º de outubro,...
Vini
Incêndio atinge casa do atacante Vinícius Jr. em Madri
A residência do atacante Vinícius Jr., localizada em La Moraleja, área nobre de Alcobendas, nos arredores...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!