Salvador, 9 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Natura Kaiak renova patrocínio com a WSL e participa do Vivo Rio Pro pela terceira vez consecutiva

Líder em beleza no Brasil e na América Latina e fabricante número 1 de Perfumaria em lares brasileiros*, a Natura consolida o apoio à WSL ao patrocinar, pela terceira vez consecutiva, a etapa brasileira do Championship Tour (CT) da WSL, que ocorrerá em Saquarema, no Rio de Janeiro, de 21 a 29 de junho.

Assim como nas edições anteriores, Natura Kaiak é a marca escolhida para protagonizar a iniciativa por causa da sua consistente atuação para a preservação dos oceanos e da vida marinha. A linha demonstra há anos um compromisso com a sustentabilidade, buscando reduzir o impacto ambiental do descarte de lixo plástico e promovendo práticas cada vez mais responsáveis em relação aos oceanos.

Uma das iniciativas mais visíveis é o uso de plástico reciclado nas embalagens, incluindo o uso de plástico recolhido do litoral brasileiro. As embalagens da linha Kaiak, especialmente a maior peça plástica (os “ombros”), são feitas com mais de 50% de plástico reciclado do litoral brasileiro. “Ao participarmos mais uma vez da etapa brasileira da WSL, consolidamos a presença de Natura Kaiak, a marca número 1 da perfumaria no Brasil, em uma das principais competições de surfe do mundo e fortalecemos a conexão com os consumidores por meio de uma experiência relevante e atitudinal. Kaiak é uma marca que agrega também o propósito de conservação dos oceanos, amplificando a conscientização do público sobre a urgência de cuidar do meio ambiente”, afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação Brasil da Natura.

“Chegamos ao terceiro ano seguido de uma parceria sólida com a Natura Kaiak. De um lado uma marca líder de mercado, sucesso dentro e fora do país, do outro nossos surfistas que por onde passam conquistam resultados e títulos expressivos nos colocando em evidência e tornando o esporte um dos preferidos do público brasileiro. Essa é a união do Brasil que dá certo e enche o povo de orgulho”, afirmou Ivan Martinho, presidente da WSL, na América Latina, que lembrou ainda da sinergia quando o assunto é meio ambiente. “Assim como nós, eles têm a sustentabilidade como um importante pilar em seus valores, o que nos aproxima e nos dá ainda mais força a filosofia de criarmos experiências incríveis sem abrir mão de cuidarmos da natureza”, completou.

Além de conhecer toda a linha Kaiak, que reúne fragrâncias pensadas para diferentes estilos e momentos, o público poderá entender em profundidade as iniciativas da marca em prol da conservação do meio ambiente. Cada fragrância é desenvolvida com álcool orgânico, os frascos utilizam vidro reciclado e as tampas são feitas com plástico retirado do litoral e, posteriormente, reciclado, o que reforça a proposta de beleza com propósito e reafirma o compromisso da Natura com inovação, sustentabilidade e excelência na perfumaria nacional.

Dentre as ativações que irão surpreender o público estão atividades de simuladores de surfe, com desafios de equilíbrio com pranchas de mobilidade e slackline. Além disso, o espaço vai contar com professor para dar “dicas” de como surfar, um photo opportunity e jogo interativo com brindes e produtos Natura Kaiak para testar e adquirir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar