Salvador, 24 de agosto de 2026
Editor: Chico Araújo

Natura leva experiências de beleza e bem-estar para a Ilha de Parintins

A Natura, marca de beleza oficial do Festival Folclórico de Parintins, mergulha na Ilha da Magia e traz experiências para todo o público entre 27 e 29 de junho. De acordo com Júlia Ceschin, Head de Marca e Marketing Estratégico Brasil, cada ativação foi pensada para dialogar com o contexto da festa e com quem vive esse território. “Mais do que marcar presença, queremos oferecer experiências que façam sentido para quem está aqui e para que todos vivam a essência da Amazônia em festa”, destaca a executiva.

 

Com o objetivo de oferecer bem-estar para os passantes do Festival diante das altas temperaturas da ilha, a marca oferece serviço volante de proteção solar por meio da linha Natura Fotoequilíbrio, levando promotores para diversos pontos da cidade, assim como para o público que estará nas filas da galera. Haverá ainda a distribuição de unidades dos produtos para os operários dos bois que atuam na logística dos módulos alegóricos, chamados carinhosamente de Kaçauerés (Garantido) e Paikicés (Caprichoso). Também para refrescar, a Natura disponibilizará um chuveirão na Praça da Catedral.

 

Em paralelo, para trazer brilho e beleza durante os passeios e festas de Parintins, promotores Natura farão a experimentação de maquiagem Natura Una e Faces, com portfólio customizado com as cores dos bois Caprichoso e Garantido. Já para promover hidratação e ação antirressecamento, a marca distribuirá amostras de hidratante corporal Natura Ekos Castanha aos passantes em Parintins e aos passageiros durante os voos da Azul Linhas Aéreas entre Manaus e Parintins (AM).

.

Já para para enfrentar o calor amazônico com muito charme dentro do Bumbódromo, a Natura trará leques customizados para cada uma das torcidas dos dois bois-bumbás, trazendo um brinde sustentável e colecionável para os torcedores do Caprichoso e Garantido.

 

No Camarote no Festival, os convidados vivenciarão uma ambientação sensorial e experimentação de produtos de Natura Ekos para viver a essência da Amazônia em Festa com a Natura.  Além disso, para ampliar sua presença e narrativa, a marca contará com campanhas digital, OOH (Out Of Home), além de de influenciadores e parceiros da marca como as próprias cunhãs-porangas, Isabelle Nogueira e Marciele Albuquerque, figuras simbólicas da cultura dos bois.

Veja também

banner_agenda_-_1170x700
Veja como foi o domingo (23) dos candidatos a presidente
Primeiro debate presidencial das eleições de 2026 é o destaque do dia Três candidatos à Presidência da...
unnamed (42)
Estilo de vida dos mais jovens impulsiona novas formas de morar em Salvador
Projetos imobiliários exploram conceitos de gentileza urbana e walkability para atender um público conectado...
Wine e Festival da Bicicleta_Ascom Saltur 7
Salvador reúne vinho, música e bicicletas em fim de semana de eventos gratuitos que movimentam a cidade
Salvador encerra neste domingo (23) um fim de semana marcado pela ocupação de diferentes espaços da cidade...
Canpanha_Dulvulgacao Secult
Campanha aquece torcidas da dupla Ba-Vi para jogos de 2027 em Salvador
Salvador deu mais um passo rumo à realização da copa do mundo de futebol feminino de 2027. Em ações voltadas...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026