Salvador, 25 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Novo Avon Care Derma + Nutrição traz cuidado extra e hidratação intensa na rotina de cuidados com a pele

No outono, é nítido que a pele fica ainda mais ressecada, portanto, exige cuidados extras e uma hidratação mais intensa, além de alguns cuidados específicos para algumas peles. Pensando nisso, a Avon, marca global de beleza com 139 anos de história, anuncia o relançamento da sua linha de hidratantes corporais Avon Care Derma + Nutrição, agora com nova fórmula, nova embalagem e o mesmo compromisso de sempre: cuidado, inovação e a escuta ativa. Entre os destaques da coleção está o novo Avon Care Derma Pele Nutrida + Hidratação Intensa, que contém ácido hialurônico e óleo de arroz – rico em antioxidantes e nutrientes – desenvolvido especialmente para oferecer uma hidratação prolongada e restauradora.

 

Os lançamentos vão além da hidratação, a linha possui três novos cremes que agirão nas necessidades específicas da pele no corpo, são eles: Loção Corporal Pele Nutrida + Firmeza, que potencializado pelos peptídeos e o óleo de café, melhora a elasticidade e promove a aparência de pele mais firme e saudável, a Loção Corporal Pele Nutrida + Tom Uniforme, que contém vitamina C com chá verde, potentes antioxidantes que suavizam as marcas irregulares da pele, além do Avon Care Derma + Nutrição Hidratação Intensa, que age na barreira protetora da pele, retendo a umidade para uma hidratação de longa duração.

 

As novidades trazem uma nova fórmula 3 em 1, com complexo B3, que hidrata, repara e fortalece a barreira protetora da pele. Além disso, proporciona hidratação intensa por 72 horas e possui comprovação dermatológica e clínica. E para celebrar o lançamento, a Avon preparou uma oferta exclusiva nas revistas da marca: na compra de 2 unidades de qualquer hidratante da nova linha Avon Care Derma+, o consumidor paga apenas R$ 11,90 cada, garantindo um desconto de 45%.

 

Os produtos estão disponíveis no site da Avon ou com alguma Consultora de Beleza Natura e Avon mais próxima de você!

Veja também

Guardiola
Guardiola recusa convite para assumir seleção italiana: 'Honrado, mas não me sinto preparado'
O treinador espanhol Pep Guardiola recusou o convite para assumir a seleção italiana, que segue no mercado...
Síria
Guterres pede ajuda internacional para Síria devastada pela guerra
Ele é o primeiro secretário-geral das ONU a visitar o país desde 2009 O secretário-geral da Organização...
vôlei
Vôlei: Brasil vira batalha contra a Itália e avança à final da VNL Feminina
O Brasil está na final da Liga das Nações Feminina de Vôlei (VNL). Neste sábado (25), a Seleção Brasileira...
F1
Fórmula 1: Norris lidera último treino do GP da Hungria; Bortoleto fica em 11º
O sábado do GP da Hungria começou com a McLaren na liderança. Lando Norris registrou a melhor volta do...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026