Salvador, 25 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Novo reforço do Ypiranga, Heitor Roca projeta temporada promissora pelo Canarinho

Anunciado como novo reforço do Ypiranga para a temporada 2025, o lateral-esquerdo Heitor Roca está otimista com o novo desafio na carreira. Aos 26 anos, Heitor se destacou pelo São José/SP na Série A2 do Campeonato Paulista, sendo contratado pela Ponte Preta, onde terminou a temporada.

“Muito feliz com essa nova oportunidade na minha carreira. O Ypiranga é um clube que vem numa ascensão muito grande e tenho certeza que teremos uma temporada bastante promissora”, revelou o jogador.

Roca se apresentará ao novo clube na quinta-feira (12), quando realizará exames médicos e passará pelos testes físicos.

“Estou bastante ansioso para iniciar os trabalhos. Quero fazer de 2025 uma temporada especial. Teremos grandes desafios pela frente e vamos nos preparar muito bem para enfrentar todos eles”, finalizou o lateral.

A abertura oficial da pré-temporada está programada para iniciar no dia 15 de dezembro, quando os atletas farão o primeiro treino sob o comando do técnico Matheus Costa.

Veja também

Saúde_Fot-Bruno-Concha_Secom_Pms-11
Secretaria Municipal da Saúde amplia equipes com convocação de 41 novos profissionais concursados
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) segue fortalecendo a rede assistencial de Salvador com a convocação...
eleicao
Brasil nega visto para servidores dos EUA que queriam monitorar urnas
Visita ocorreria após eventos com políticos que questionaram urnas O Ministério das Relações Exteriores...
Guardiola
Guardiola recusa convite para assumir seleção italiana: 'Honrado, mas não me sinto preparado'
O treinador espanhol Pep Guardiola recusou o convite para assumir a seleção italiana, que segue no mercado...
Síria
Guterres pede ajuda internacional para Síria devastada pela guerra
Ele é o primeiro secretário-geral das ONU a visitar o país desde 2009 O secretário-geral da Organização...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026