Salvador, 26 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Obra de drenagem no Trevo da Cascalheira segue em andamento

Para dar prosseguimento à obra de drenagem no trecho que dá acesso à Via Parafuso (BA-535), a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), com apoio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), mantém o local interditado.

 

A intervenção, que acontece após rompimento do sistema de drenagem, ocorre na área a partir da Estrada da Cascalheira (BA-531), próximo ao Trevo da Cascalheira, no bairro Montenegro. A previsão é que o bloqueio continue até o final da próxima semana.

 

Inicialmente, o serviço tinha prazo de duração de uma semana, mas foi ampliado para duas. A programação foi alterada devido ao alto nível da água, o que acarretou na necessidade de modificar o sistema de drenagem, trocando o tipo de transportador, que antes era de tubo, para manilhas.

 

Por conta da interdição, agentes da STT estão a postos no local realizando todo o processo de sinalização da via.

 

Veja também

Saúde_Fot-Bruno-Concha_Secom_Pms-11
Secretaria Municipal da Saúde amplia equipes com convocação de 41 novos profissionais concursados
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) segue fortalecendo a rede assistencial de Salvador com a convocação...
eleicao
Brasil nega visto para servidores dos EUA que queriam monitorar urnas
Visita ocorreria após eventos com políticos que questionaram urnas O Ministério das Relações Exteriores...
Guardiola
Guardiola recusa convite para assumir seleção italiana: 'Honrado, mas não me sinto preparado'
O treinador espanhol Pep Guardiola recusou o convite para assumir a seleção italiana, que segue no mercado...
Síria
Guterres pede ajuda internacional para Síria devastada pela guerra
Ele é o primeiro secretário-geral das ONU a visitar o país desde 2009 O secretário-geral da Organização...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026