Salvador, 26 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Obras no campo de futebol do Parque das Algarobas III avançam

As obras de requalificação do campo de futebol do Residencial Parque das Algarobas III, localizado no bairro Santa Maria, estão em pleno andamento. Realizadas pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), as intervenções seguem com a preparação para instalação do gramado sintético.

No local, as equipes estão concentradas em várias frentes de trabalho, incluindo a pintura da mureta, instalação da iluminação em LED, colocação das traves, e finalização das áreas técnicas. Além disso, está sendo realizada a preparação da base com brita graduada.

O espaço totaliza uma área de 1.250 metros quadrados (m²). As próximas etapas das obras incluem a colocação de uma manta drenante e outros procedimentos técnicos necessários para a instalação do revestimento sintético.

Todo esse empenho da administração municipal tem como objetivo proporcionar para a comunidade um novo e atraente ambiente de lazer e socialização, que promova um estilo de vida mais saudável, com estímulo ao esporte e à prática de atividades físicas.

Foto: Josué Silva

Veja também

morto
Chapada Diamantina: jovem de 20 anos é morto a tiros; violência gerou tumulto
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (26), no centro de Itaberaba,...
Feira de Santana - ACM (2)
Prefeitura na Bahia é punida após expor dados de 1,2 mil pessoas, incluindo pacientes com HIV
A Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) puniu a Prefeitura de Feira de Santana, segunda maior...
Lapa
Mudanças em pontos de ônibus da Estação da Lapa são adiadas e terão início nesta terça-feira
A Secretaria de Mobilidade (Semob) adiou mais uma vez o início das alterações em pontos na Estação da...
Polícia civil
Polícia Civil resgata homem sequestrado em Pirajá e mantido em cativeiro no Calabetão
A Polícia Civil libertou nesta segunda-feira (26) um homem que havia sido sequestrado durante a madrugada...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos