Salvador, 27 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Ônibus tomba e deixa ao menos quatro mortos em rodovia

Pelo menos quatro pessoas morreram em um acidente de ônibus na BR-110, na zona rural de Catu, cidade da Região Metropolitana de Salvador, na madrugada de segunda-feira (11). Ainda não há informações oficiais sobre o número de feridos no acidente.

De acordo com informações apuradas pela TV Bahia, o ônibus saiu de Aracaju, em Sergipe, e tinha como destino a cidade baiana de Madre de Deus, localizada na região metropolitana. O local onde ocorreu o acidente é conhecido como “curva dos 40” e fica a cerca de 1h20 do destino final dos passageiros.

Dentro do ônibus, havia cerca de 40 pessoas. Os feridos foram encaminhados para unidades de saúde em Catu e Alagoinhas, e os estados de saúde não foram detalhados. Os nomes dos mortos também não foram divulgados.

Conforme a Polícia Civil, ainda não se sabe o que causou o acidente.

G1

Veja também

morto
Chapada Diamantina: jovem de 20 anos é morto a tiros; violência gerou tumulto
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (26), no centro de Itaberaba,...
Feira de Santana - ACM (2)
Prefeitura na Bahia é punida após expor dados de 1,2 mil pessoas, incluindo pacientes com HIV
A Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) puniu a Prefeitura de Feira de Santana, segunda maior...
Lapa
Mudanças em pontos de ônibus da Estação da Lapa são adiadas e terão início nesta terça-feira
A Secretaria de Mobilidade (Semob) adiou mais uma vez o início das alterações em pontos na Estação da...
Polícia civil
Polícia Civil resgata homem sequestrado em Pirajá e mantido em cativeiro no Calabetão
A Polícia Civil libertou nesta segunda-feira (26) um homem que havia sido sequestrado durante a madrugada...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos