Salvador, 23 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Operação Praia ganha reforço com criação de nova linha a partir deste domingo (14) 

Os usuários do transporte público que desejam ir em direção as praias de Salvador vão contar com uma nova linha de ônibus a partir deste domingo (14). A P094 – Terminal Águas Claras x Itapuã irá operar sempre aos domingos e feriados, atendendo os usuários da região de Águas Claras que desejam ir até a orla da cidade. Ela irá operar das 9h às 19h, com 25 viagens e intervalo médio de 20 minutos. 

 

Além da nova linha, coletivos da frota reguladora ficam disponíveis nas estações da Lapa, Pirajá e nos finais de linha de Base Naval e Ribeira, sempre que houver demanda de usuários.  

 

A Operação Praia é realizada sempre aos domingos e feriados, dias em que há maior procura pelas praias da cidade. O objetivo é garantir maior oferta de ônibus para a orla durante o período do verão, ampliando o atendimento de transporte para a região.  

Foto: Betto Jr./Secom PMS 

Veja também

unnamed (1)
Já com mais de 40 jogos no ano, Igor Fernandes valoriza ‘empenho coletivo’ do Náutico e projeta confronto com o Juventude
Jogando fora de casa pela Série B do Brasileirão, o Náutico somou um ponto importante diante do Goiás....
AME Pirajá
Multicentro AME Pirajá realiza Dia D do Outubro Rosa com oferta de mamografias
O Multicentro AME Pirajá, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Salvador, realiza, neste sábado (24),...
Prefeito Bruno Reis na Câmara de Salvador-Foto-Betto Jr
Bruno Reis repudia violência sexual contra agente de endemias em Salvador: “Episódio revoltante, covarde e inaceitável”
O prefeito de Salvador, Bruno Reis, repudiou, nesta quinta-feira (22), o caso de uma agente de combate...
Blue Run Salvador - edição 2025 - Crédito - Fotoshow 2
Meia Maratona Blue Run Salvador Mater Dei terá mais de R$ 33 mil em premiações
Com percursos de 5, 10 e 21 km, prova acontece em 1º de novembro e recebe inscrições até 30 de outubro...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos