O cantor Pablo anunciou o cancelamento de quatro shows que aconteceriam na quarta-feira, 30, e no início de agosto em razão da morte da diretora de marketing digital e sócia de uma empresa que prestava serviço para o cantor, Dayana Nataly Bezerra Lima, de 37 anos.
A diretora estava viajando a trabalho, com parte da equipe de Pablo, quando sofreu um acidente de carro e morreu na terça-feira, 29. Ela voltava de Feira de Santana para Salvador quando o veículo saiu da pista e capotou no trecho de Amélia Rodrigues, cidade a cerca de 88 quilômetros da capital baiana.
“A decisão foi tomada em respeito ao momento de luto e consternação vivenciada por toda a nossa equipe, após o trágico acidente que resultou em uma perda irreparável para nós. Agradecemos a compreensão do público, contratantes e fãs neste momento de profunda dor para todos nós”, diz o comunicado divulgado por Pablo nas redes sociais.
Os shows aconteceriam nas seguintes datas e cidades:
30/07 – Ceará Mirim (RN)
01/08 – Amarante do Piauí (PI)
02/08 – Coari (AM)
03/08 – São Sebastião de Uatumã (AM)
Dayana Lima, de 37 anos, trabalhava com o cantor baiano havia pelo menos três anos. Além de Pablo, a profissional prestava serviços para a banda É o Tchan, o grupo Toque Dez e o cantor Silfarley.