Salvador, 7 de novembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Pai de Neymar teria vetado Jorge Jesus na Seleção Brasileira

Jorge Jesus apareceu na lista de especulados para assumir o comando da Seleção Brasileira. Em determinado momento, ele foi tido como um dos favoritos, principalmente após a recusa de Carlo Ancelotti. No entanto, ele perdeu espaço.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, Jorge Jesus teve seu nome vetado graças ao pai de Neymar. O empresário teria se reunido com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e pedido que o técnico português não fosse contratado.

Neste momento, Jorge Jesus está livre para ser contratado. Ele foi demitido do Al-Ahli na última semana.

Foi justamente no clube árabe que Jesus teve contato com Neymar. A saída do atacante do time se deu após declarações do treinador que dizia que o brasileiro não tinha condições de competir em alto nível.

Ao voltar para o Santos, Neymar chegou a cutucar Jesus em entrevistas falando sobre suas condições de jogo.

Veja também

VR
VR e VA podem ser aceitos em mais maquininhas a partir deste sábado
Mudanças incluem Alelo, Ticket, VR Benefícios, Pluxee, Flash e Swile Os cartões de vale-refeição (VR)...
VIC
No Barradão: Vitória é goleado pelo Fluminense e aumenta perigo de rebaixamento
Na primeira partida sem o técnico Jair Ventura,demitido após derrota para Coritiba, o Vitoria decepcionou...
unnamed (3)
Vacinação contra o HPV na pré-adolescência enfrenta tabus sobre sexualidade e prevenção
Imunização antes do início da vida sexual é estratégia para prevenir infecções associadas a diferentes...
Shopping Bela Vista apresenta versão inclusiva de espetáculo natalino neste domingo - Divulgação
Shopping Bela Vista apresenta versão inclusiva de espetáculo natalino neste domingo (08/11)
Natal é tempo de celebrar a vida, reconhecer a beleza dos pequenos momentos, valorizar as conquistas...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos