Salvador, 27 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Paraná: carreta tomba sobre van com atletas de remo e deixa seis mortos

Uma carreta tombou sobre uma van de turismo na noite de domingo (20) em Guaratuba (PR), deixando seis mortos. O município fica localizado a aproximadamente 120 quilômetros de Curitiba.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 21h, no km 665 da BR-376. Informações preliminares indicam que a carreta teria perdido o controle. O motorista do veículo sofreu ferimentos leves.

 

A carreta colidiu com a traseira da van, que, por sua vez, atingiu a traseira de outro veículo. Este último veículo, conduzido por um homem que não se feriu, também foi envolvido no acidente. Em seguida, a van foi arrastada pela carreta e tombou.

 

A van, com uma equipe de jovens atletas de remo, havia partido de São Paulo com destino a Pelotas (RS). Até o momento, seis corpos foram localizados. Um adolescente de 17 anos foi resgatado com ferimentos leves e levado para o Hospital São José, em Joinville (SC), junto com o motorista da carreta.

 

Na manhã desta segunda-feira (21), a PRF informou que um guindaste estava sendo utilizado para remover a carreta e o contêiner, a fim de localizar e retirar os corpos. As autoridades acreditam que o número de vítimas pode chegar a nove, todos ocupantes da van.

Bahia Notícias

Veja também

morto
Chapada Diamantina: jovem de 20 anos é morto a tiros; violência gerou tumulto
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (26), no centro de Itaberaba,...
Feira de Santana - ACM (2)
Prefeitura na Bahia é punida após expor dados de 1,2 mil pessoas, incluindo pacientes com HIV
A Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) puniu a Prefeitura de Feira de Santana, segunda maior...
Lapa
Mudanças em pontos de ônibus da Estação da Lapa são adiadas e terão início nesta terça-feira
A Secretaria de Mobilidade (Semob) adiou mais uma vez o início das alterações em pontos na Estação da...
Polícia civil
Polícia Civil resgata homem sequestrado em Pirajá e mantido em cativeiro no Calabetão
A Polícia Civil libertou nesta segunda-feira (26) um homem que havia sido sequestrado durante a madrugada...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos