Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Perto de completar oitavo mês de recuperação, Warley valoriza liderança do Barra na Série D e sonha ajudar em objetivo: “Acesso”

No último final de semana chegou ao fim a primeira fase da Série D quando foram definidos os 32 classificados para a segunda fase da competição nacional. No grupo 8, a liderança ficou com o Barra, que na próxima fase enfrentará o Cascavel.

Uma das referências no elenco do clube catarinense, o meia Warley destacou a campanha da equipe comandada por Eduardo Souza, que fez 26 pontos em 14 partidas. “Foi uma campanha espetacular do clube na primeira fase, mas temos que manter o pé no chão. Enfrentaremos agora um adversário de respeito. Dando um passo de cada vez é que vamos em busca do nosso objetivo”, declarou o atleta de 25 anos.

Warley tem evoluído muito bem da grave lesão que teve na pré-temporada, quando rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo. No próximo dia 12 de agosto, ele completará o oito mês de tratamento após a cirurgia. Já na reta final da reabilitação, o meia já realiza alguns treinamentos com o restante do elenco azul e branco. “Já venho participando de algumas atividades com o grupo, ainda com algumas restrições, mas tudo dentro do processo. Estou muito contente com a evolução de força e aos poucos voltando a minha confiança em campo. A minha expectativa está enorme para logo estar apto. Sonho em contribuir de alguma forma no excelente trabalho que os meus companheiros vêm fazendo até aqui, pois a nossa meta é o acesso”, garantiu o atleta.

Em sua primeira grave lesão na carreira, Warley fez questão de enaltecer todo o suporte que lhe foi dado. “Foi um momento atípico, tudo muito novo. Tive que ter uma adaptação de uma forma geral, principalmente na minha fase mental, fazendo acompanhamentos com especialista na área, que me ajudaram muito a passar por esse processo. A minha recuperação só engrandece ainda mais a estrutura e a fisioterapia que fazem meu acompanhamento e confirma tudo o suporte em estrutura e profissionais de alta capacidade que fazem parte do Barra. Não é uma coisa fácil, principalmente pelo tempo de inatividade, porém, de modo geral, foi algo válido tanto pra mim como para a minha família, pois consegui dar um suporte em um momento importante que foi o crescimento da minha filha, que completa um ano junto com o meu retorno”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar