Salvador, 26 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Pipoco na Barra não registra crime grave contra a vida e tem redução de 80% no número de roubos

As Forças da Segurança Pública não registraram crime grave contra a vida no Pipoco, realizado na terça-feira (26), na Barra. O número de roubos apresentou a queda de 80% na edição deste ano, quando apenas uma ocorrência foi registrada.

A festa foi monitorada por policiais militares, civis e técnicos, além do Corpo de Bombeiros e das tecnologias dos Sistemas de Reconhecimento Facial e de Placas.

O circuito ainda contou com detectores de metais utilizados nos Portais de Abordagem para impedir a entrada de objetos proibidos.

Imagens: Vitor Barreto

Veja também

Saúde_Fot-Bruno-Concha_Secom_Pms-11
Secretaria Municipal da Saúde amplia equipes com convocação de 41 novos profissionais concursados
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) segue fortalecendo a rede assistencial de Salvador com a convocação...
eleicao
Brasil nega visto para servidores dos EUA que queriam monitorar urnas
Visita ocorreria após eventos com políticos que questionaram urnas O Ministério das Relações Exteriores...
Guardiola
Guardiola recusa convite para assumir seleção italiana: 'Honrado, mas não me sinto preparado'
O treinador espanhol Pep Guardiola recusou o convite para assumir a seleção italiana, que segue no mercado...
Síria
Guterres pede ajuda internacional para Síria devastada pela guerra
Ele é o primeiro secretário-geral das ONU a visitar o país desde 2009 O secretário-geral da Organização...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026