Salvador, 25 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Plataforma: dois corpos com sinais de tortura são encontrados

Dois corpos, já sem vida, foram encontrados em uma localidade conhecida como Baixinha do Bariri, no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na manhã desta segunda-feira (18).

 

As vítimas, identificadas como Jeremias e Lorrane, exibiam sinais de tortura. Os corpos apresentavam marcas de disparos de arma de fogo e foram encontradas estavam com as mãos amarradas, inclusive, o homem estava com a boca amordaçada, segundo informação do site Alô Juca.

 

Acionados, policiais militares da 14ª Companhia Independente (CIPM) foram até o local. O crime ainda será elucidado a respeito de sua autoria e motivação.

Bahia Notícias

Veja também

Saúde_Fot-Bruno-Concha_Secom_Pms-11
Secretaria Municipal da Saúde amplia equipes com convocação de 41 novos profissionais concursados
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) segue fortalecendo a rede assistencial de Salvador com a convocação...
eleicao
Brasil nega visto para servidores dos EUA que queriam monitorar urnas
Visita ocorreria após eventos com políticos que questionaram urnas O Ministério das Relações Exteriores...
Guardiola
Guardiola recusa convite para assumir seleção italiana: 'Honrado, mas não me sinto preparado'
O treinador espanhol Pep Guardiola recusou o convite para assumir a seleção italiana, que segue no mercado...
Síria
Guterres pede ajuda internacional para Síria devastada pela guerra
Ele é o primeiro secretário-geral das ONU a visitar o país desde 2009 O secretário-geral da Organização...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026