Salvador, 8 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Polícia Civil apreende drogas e munições na comunidade do Pelaporco

O Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) realizou, na manhã desta sexta-feira (1), uma operação policial para reprimir o narcotráfico no bairro de Macaúbas.

Durante as diligências, equipes policiais se depararam com um grupo de homens armados na Rua Vila Pantaleão, na comunidade Pelaporco, que ao avistarem as equipes, fugiram. Após buscas, os investigadores localizaram um imóvel onde foi encontrada uma mochila abandonada pelos suspeitos, com aproximadamente 160 porções de maconha, além de munições, rádios comunicadores, uma roupa do exército e embalagens para fracionamento de drogas.

A mochila e seu conteúdo foram apreendidos e apresentados na sede do departamento para as devidas providências. A investigação se estendeu na tentativa de identificação do proprietário do imóvel e as informações colhidas estão sendo apuradas pelas equipes policiais.

Veja também

Joá SouzaGOVBA (1)
Desfile cívico-militar marca celebração dos 204 anos da Independência do Brasil em Salvador
Programação reúne representantes das forças de segurança, estudantes e representantes da sociedade civil...
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
Programação do Dia da Independência contou com desfile cívico-militar e blocos temáticos sobre soberania...
larissa-cruz-morata-foi-encontrada-morta-na-casa-em-que-morava-com-o-marido-o-policial-militar-vinicius-costa-silva-em-embu-das-artes-1788791461119_v2_1136x956
Policial militar é preso suspeito de feminicídio em Embu das Artes
Larissa Morata, mulher do PM, morreu com um tiro na cabeça A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta segunda-feira...
corinthians_-_brasileirao_feminino
Brasileiro Feminino: Corinthians vai às semifinais e enfrenta o Bahia
Brabas superam Cruzeiro e mantém vivo sonho do oitavo título nacional O Corinthians, pela décima vez...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige