Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Polícia Civil cumpre medida judicial contra acusado de pedofilia

A Polícia Civil realizou uma operação, na manhã desta quarta-feira (20), contra um homem acusado de armazenar e compartilhar imagens de pornografia infantojuvenil. Mais de 30 policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em um imóvel no bairro de Arenoso, onde o suspeito foi preso em flagrante.
A ação deflagrada pelo Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV), por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Dercca), é oriunda de uma denúncia realizada ao Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDH), no Disque 100.
No imóvel do suspeito foram realizadas buscas em computadores e celulares, onde os policiais encontram imagens de pornografia infantojuvenil. Os dispositivos eletrônicos foram apreendidos. Além da Dercca, também participaram das incursões equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lula-3
Derrubada de MP é derrota imposta ao povo brasileiro, diz Lula
Presidente diz que adversários querem limitar programas sociais O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
camara-1
Câmara aprova retirada da MP alternativa ao IOF; texto caduca
Texto precisava ser aprovado até hoje para não perder validade A Câmara dos Deputados aprovou pedido...
crise_israel_ira_palestina15
Trump anuncia acordo de paz entre Israel e Hamas e promete libertação de reféns
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na noite desta quarta-feira, 8, que Israel e...
Haddad
Haddad anuncia acordo para votar MP que substitui aumento do IOF
Fazenda estima perda de arrecadação de R$ 3 bi em 2026 após concessões O governo, o Senado e a Câmara...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!