Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Prefeitura de Salvador anuncia cadastramento para ambulantes trabalharem nas festas populares

A prefeitura de Salvador vai abrir cadastramento para 8.590 ambulantes interessados em trabalhar nas festas populares do ciclo festivo de 2024/2025. As inscrições começarão na quarta-feira (11), a partir das 8h, pela internet.

De acordo com a gestão municipal, o cadastramento será 100% online e quem não tiver internet ou precisar de assistência, deverá procurar as prefeituras-bairro. Será possível se cadastrar até as 23h59 do dia 10 de outubro de 2024.

O credenciamento será válido para as seguintes festas:

  • Festival da Virada;
  • Carnaval;
  • Lavagem do Bonfim;
  • Lavagem de Itapuã;
  • Festa de Iemanjá;
  • Circuitos de pré-carnaval (Fuzuê, Furdunço e Pipoco).

 

Neste ano, algumas mudanças foram feitas para melhorar a organização e a execução do serviço:

  • ajuste no *Art. 6*, para que os residentes de Salvador passem de 3 para 4 pontos, priorizando ainda mais os trabalhadores locais;
  • inclusão de um campo no cadastramento para os ambulantes informarem a quantidade de filhos menores de 18 anos que precisarão de creches durante os eventos;
  • ambulantes terão direito ao kit isopor após concluírem o curso de capacitação oferecido pela cervejaria parceira.

 

Confira cronograma de cadastramento detalhado:

 

👉 Período de Cadastramento: 11/09 a 10/10.

👉 Divulgação da Lista Provisória com Pontuação: 16/10 (quarta-feira).

👉 Período de Impugnação da Lista Provisória de Pontuação: 17/10 a 23/10.

👉 Primeira Etapa de Impugnação da Lista Provisória de Pontuação: Dia 05/11 (terça-feira).

👉 Segunda Etapa de Impugnação: 06/11 a 12/11.

👉 Publicação do Resultado das Impugnações: 19/11.

👉 Divulgação da Lista Final dos Classificados: 21/11.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar