Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Prefeitura promove encontro sobre voz e empoderamento feminino voltado a servidoras

No próximo dia 20 de maio, terça-feira, ocorre o evento O Poder da Voz – Só para Mulheres, voltado exclusivamente às servidoras da Prefeitura de Salvador. Promovido pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge), o encontro será conduzido pela radialista e comunicadora Dina Rachid, que levará às participantes conhecimentos sobre como se expressar melhor no serviço público e se comportar de forma empoderada, numa jornada de autoconhecimento.

 

A atividade será realizada no Teatro Gregório de Mattos, em frente à Praça Castro Alves, no Centro Histórico. A palestra convida as mulheres a mergulharem na simbologia da voz do salto alto – um conceito que alia feminilidade, força e autoridade. Com dois horários disponíveis, das 10h às 11h30 e das 14h às 15h30, o evento pretende transformar a forma como as mulheres enxergam e usam sua própria voz no serviço público.

 

Dina Rachid, com sua experiência na comunicação, trará uma abordagem voltada ao desbloqueio da voz feminina, ensinando como usá-la com verdade, emoção e presença — elementos essenciais para quem deseja se comunicar com mais confiança e liderança.

 

Com capacidade para 160 pessoas, o evento é direcionado a servidoras efetivas, empregadas públicas, colaboradoras REDA e comissionadas da Prefeitura de Salvador. Para participar é necessário se inscrever através do link: https://forms.gle/zhievQSxpt45uAMa9.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lula-3
Derrubada de MP é derrota imposta ao povo brasileiro, diz Lula
Presidente diz que adversários querem limitar programas sociais O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
camara-1
Câmara aprova retirada da MP alternativa ao IOF; texto caduca
Texto precisava ser aprovado até hoje para não perder validade A Câmara dos Deputados aprovou pedido...
crise_israel_ira_palestina15
Trump anuncia acordo de paz entre Israel e Hamas e promete libertação de reféns
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na noite desta quarta-feira, 8, que Israel e...
Haddad
Haddad anuncia acordo para votar MP que substitui aumento do IOF
Fazenda estima perda de arrecadação de R$ 3 bi em 2026 após concessões O governo, o Senado e a Câmara...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!