Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Qualitá e Gerando Falcões lançam novo produto social

Qualitá, marca exclusiva do Pão de Açúcar, acaba de lançar mais um produto social com a Gerando Falcões, ampliando a parceria com a ONG. As marcas trazem para o mercado o salgadinho de milho nachos sabor queijo (210 g) e todo o lucro proveniente da venda do item será direcionado para apoiar projetos educacionais da ONG, proporcionando formação qualificada para os moradores das comunidades.

 

“Qualitá é uma marca comprometida com a responsabilidade social e nossas ações transcendem o ato de consumir. Ao somarmos esforços com instituições como a Gerando Falcões reconhecemos o impacto direto que podemos gerar na vida de milhares de famílias e isso reflete nosso compromisso com a transformação social”, explica Erika Petri, diretora de RH e Sustentabilidade do GPA.

 

O salgadinho de milho Nachos sabor queijo já está disponível na loja Pão de Açúcar de Salvador por R$ 14,90 e também no e-commerce. Na compra dos produtos no cartão Pão de Açúcar, os clientes ainda têm 20% OFF. A oferta deve ser ativada no aplicativo Pão de Açúcar Mais.

 

“Não é possível mudar o passado, mas a partir das nossas escolhas podemos criar um futuro melhor. Nós escolhemos derrotar a pobreza e ganhar escala para impactar positivamente cada vez mais pessoas. Uma das maneiras como fazemos isso, aqui na Gerando Falcões, é por meio de parcerias. Jogando junto com a Qualitá temos a previsão de capacitar diversas pessoas”, reforça Edu Lyra.

“Qualitá é nossa maior marca e está muito presente na mesa dos brasileiros. A Gerando Falcões transforma diretamente a vida de milhares de famílias. Por isso, a continuidade dessa parceria tem um potencial de impacto enorme. Durante a nossa primeira ação conjunta com o biscoito de polvilho, foram vendidas mais de 520 mil unidades, o que possibilitou a doação de mais de R$ 500 mil. A renovação dessa parceria traduzida em mais um produto social é um novo passo que vai além do consumo de um produto e passa pela conexão com uma causa e responsabilidade com as pessoas”, comenta Allan Gate Hock, diretor de Marcas Exclusivas do GPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar