Salvador, 26 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Reforço do América-RN, Rennan Siqueira vive expectativa da estreia pelo Mecão

Depois de participar da campanha histórica do Velo Clube no Campeonato Paulista, o lateral-esquerdo Rennan Siqueira desembarcou em Natal para reforçar o América/RN na sequência da temporada. Aos 29 anos, essa será a primeira experiência de Rennan no futebol potiguar.

“Muito feliz e honrado com esse novo desafio na minha carreira. O América é um dos clubes mais tradicionais do país e agora terei o privilégio de vestir essa camisa para tentar fazer história por essa equipe”, revelou o jogador.

Anunciado na última semana, Rennan Siqueira vive a expectativa de fazer a sua estreia com a camisa do Mecão já nesta quinta-feira (06), às 19 horas, contra o Ceará, pela Copa do Nordeste.

“Eu estou pronto caso a comissão técnica queira contar comigo. Vinha jogando, então o ritmo de jogo não será problema. O entrosamento com os novos companheiros a gente vai adquirindo com o tempo. Estou preparado para ajudar a equipe”, finalizou o jogador.

Veja também

Lula
Posse de Lula será em 5 de janeiro
Mudança está prevista em emenda constitucional de 2021 A posse para o quarto mandato do presidente Luiz...
congresso
Eleições 2026: oito partidos vão comandar 26 estados e o DF
O PL ficou com o maior número de governos estaduais, seis O resultado do segundo turno das eleições de...
simples_nacional_2101220209
Prazo para empresas escolherem modelo do Simples acaba nesta sexta
Reforma tributária antecipou escolha de regime puro ou híbrido Os micro e pequenos empresários precisam...
Flávio
Moraes manda Flávio entregar passaporte e o proíbe de deixar o país
Decisão está em segredo de Justiça e foi divulgada pelo senador O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos