Salvador, 26 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Reforço do Rio Branco, atacante Messias Eduardo mira disputa do Paranaense: “Motivado”

Para o atacante Messias Eduardo, o ano de 2025 já começou. Após conquistar a segunda divisão estadual com o Paraná Clube, o jogador vai disputar a elite do Campeonato Paranaense pelo Rio Branco. Anunciado em novembro, ele realiza pré-temporada com a equipe de Paranaguá.

“Chego muito motivado para ajudar o Rio Branco a alcançar os seus objetivos. Agradeço ao clube pela oportunidade e vou me dedicar para agregar ao time da melhor forma”, disse o atleta, natural de Campo Largo (PR).

Vale destacar que Messias Eduardo conhece bem o Campeonato Paranaense. Aos 22 anos, o atacante vai para a sua terceira participação na elite estadual. Antes de chegar ao Rio Branco, ele disputou as edições de 2023 e 2024 do torneio pelo São Joseense.

“O Campeonato Paranaense é muito equilibrado, com boas equipes, e isso exige bastante de todos os times. Estamos trabalhando forte para entrar preparados e fazer uma boa campanha”, finalizou.

A estreia do Rio Branco no Paranaense está marcada para o dia 11 de janeiro, quando a equipe recebe o Azuriz.

Veja também

Saúde_Fot-Bruno-Concha_Secom_Pms-11
Secretaria Municipal da Saúde amplia equipes com convocação de 41 novos profissionais concursados
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) segue fortalecendo a rede assistencial de Salvador com a convocação...
eleicao
Brasil nega visto para servidores dos EUA que queriam monitorar urnas
Visita ocorreria após eventos com políticos que questionaram urnas O Ministério das Relações Exteriores...
Guardiola
Guardiola recusa convite para assumir seleção italiana: 'Honrado, mas não me sinto preparado'
O treinador espanhol Pep Guardiola recusou o convite para assumir a seleção italiana, que segue no mercado...
Síria
Guterres pede ajuda internacional para Síria devastada pela guerra
Ele é o primeiro secretário-geral das ONU a visitar o país desde 2009 O secretário-geral da Organização...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026