Salvador, 18 de janeiro de 2026
Editor: Chico Araújo

Rodízio de pizza é tradição entre os baianos nas confraternizações de fim de ano

A contagem regressiva para as festas de fim de ano começou. E, como manda a tradição, dias antes das celebrações com a família nas datas oficiais, existem ainda as confraternizações entre amigos e colegas de trabalho. Em Salvador, uma boa maneira de comemorar momentos especiais é através da gastronomia. E é nesse contexto que entram os rodízios de pizza como opção número um para os baianos. Pensando nisso, a Haus Pizzaria, presente na capital desde 2017, está retornando com o serviço na unidade do Rio Vermelho, neste mês de dezembro, num ambiente descontraído, tranquilo e espaçoso, com capacidade para cerca de 100 pessoas.

 

De acordo com os sócios e empresários Guilherme Reis e Emily Brandão, que além de empresários exercem as profissões de advogado e nutricionista, respectivamente, reforçam que, além do rodízio de pizza, o cliente pode contar com o serviço à la carte. Calzones e sticks também integram o cardápio, que ainda conta com vinhos, refrigerantes, sucos, cervejas (inclusive artesanais) e água.

 

O rodízio está disponível de segunda a quinta-feira, exceto em feriados e véspera, das 16h às 22h30, proporcionando uma experiência gastronômica. Com preço promocional de inauguração no valor de R$69,90 (por pessoa adulta e R$34,95 para crianças até 07 anos), os clientes vão poder desfrutar de sabores deliciosos diversos, a exemplo da de calabresa com catupiry, calabresa haus, pepperoni, quatro queijos, gramute, tropical e muito mais, sem esquecer das pizzas doces tais como chocolate, kit kat e churros. Ao todo, são mais de 30 sabores disponíveis no rodízio.

 

Rodízio de pizza

Segundo informações de sites de gastronomia, o rodízio de pizza foi inventado em São Paulo, em 1976. A ação deu tão certo que se alastrou pelo país, se tornando o sucesso que é hoje. Para Guilherme Reis e Emily Brandão, o atrativo é a variedade de sabores, podendo o cliente experimentar a massa de forma ilimitada.

 

Haus Pizzaria | Pizzas | Calzones | Sticks

Unidade Rio Vermelho – Travessa Bartholomeu de Gusmão, 121.

(71) 3014-3055

Unidade Caminho das Árvores – Somente delivery.

(71) 3042-8822

Unidade Santo Antônio de Jesus – R. Evangelista, 271, Salgadeira.

(75) 98345-7156

Instagram: @hauspizzaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

travessia
Travessia Salvador–Morro de São Paulo registra bom fluxo de passageiros neste domingo
A travessia marítima por catamarã entre Salvador e Morro de São Paulo apresenta bom movimento de embarque...
image
Carol Xavier, de Sussuarana, é eleita Deusa do Ébano 2026
Vencedora dedica a conquista à sua comunidade e reforça que a mulher preta precisa se permitir sonhar...
2026-01-17t171633z_1762092592_rc203jaqn1b9_rtrmadp_3_eu-mercosur-paraguay
Mercosul está aberto a acordos com outros blocos e países, diz Peña
Presidente paraguaio destacou negociações com os Emirados Árabes Após assinarem, neste sábado (17), um...
Venezuela
Na Venezuela, sanções dos EUA contribuíram para colapso econômico
Recessão de 2013 a 2022 consumiu cerca de 75% do PIB do país Lucas Pordeus León – Repórter da Agência...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar